Melhores Pincéis para Base

6 Melhores Pincéis para Base

Se gosta de aplicar maquilhagem e está à procura do acabamento perfeito para a sua fundação, então veio ao lugar certo, neste artigo vai descobrir as principais características dos pincéis de fundação, o que deve prestar atenção ao escolher o melhor para si e ainda poderá saber quais são os melhores pincéis para a fundação de hoje.

Afinal, nem sempre é bom comprar a melhor base, mas aplicá-la da maneira errada e não chegar ao acabamento desejado, certo?

Por isso, aproveite todas as dicas deste artigo e escolha o melhor produto para as suas necessidades!

Guia de compra: Como escolher o melhor pincel de fundação

Sabia que aplicar fundação com um bom pincel é a chave para um resultado perfeito e até mesmo na pele?

Mas já deve ter reparado que há uma grande variedade de pincéis de fundação no mercado.

Na verdade, cada tipo de cabelo oferece um acabamento diferente, seja uma cobertura leve, natural, mesmo ou mesmo alta.

É por isso que é tão importante conhecer os diferentes tipos e acabamentos de escovas de fundação para que você possa escolher a melhor opção dependendo do efeito desejado.

Por que usar um pincel de boa fundação

Se normalmente aplica bases com as mãos, terá reparado que muitas vezes aplica mais produto a uma determinada parte do rosto, o que pode dar um resultado de maquilhagem muito fraco.

Para pôr fim a esta frustração, as escovas de fundação visam tornar o produto melhor adere à sua pele para que se espalhe da forma mais apropriada e dê o acabamento desejado.

Além disso, vale a pena notar que as escovas de fundação também contribuem para a economia do produto.

Isso é porque as cerdas absorvem uma quantidade menor de fundação do que os seus dedos ou esponjas de maquilhagem.

Finalmente, é bom lembrar que os dedos ainda podem aquecer o produto, transferindo o óleo para a pele e afetando a eficácia e aderência da fundação.

Descubra os principais tipos de pincéis de fundação

pincel de fibra duo

O pincel Duo Fiber é um dos pincéis mais adequados para quem procura um acabamento natural, leve e leve.

Graças aos dois tipos de cabelos, a fundação pode ser bem distribuída sobre o rosto sem deixar raias. Isto garante um bom polimento e um aspeto leve, uniforme e natural.

Isso porque é mais fino e os pelos estão muito próximos um do outro, mais próximos e mais ovais em forma, o que é ideal para quem procura uma alta cobertura.

Outra vantagem é que geralmente funciona bem para o uso de fundações líquidas, fundações de creme, e até alguns tipos de ocultadores.

O único ponto de atenção é que este é um dos pincéis de fundação que normalmente são menos maleáveis.

pincel kabuki

O pincel kabuki é um dos queridos do momento para aqueles que querem criar uma capa grande e rápida e praticamente.

Tem um grande número de pelos e é mais denso, o que garante um bom aspeto fumado no rosto e alta cobertura com um efeito de maquilhagem natural.

Outra vantagem é que o formato é muito fácil de utilizar e garante uma boa precisão ao cobrir imperfeições cutâneas, mesmo para principiantes no mundo da maquilhagem.

Portanto, é um dos melhores pincéis de fundação que você pode escolher.

Por isso, é importante distribuir bem a fundação e ata-la em áreas específicas do rosto, para evitar que o efeito seja muito pronunciado.

Preste atenção às cerdas das escovas de fundação

O tamanho e forma dos pelos é outro fator muito importante que pode fazer uma grande diferença no resultado da maquilhagem.

Então, se procura uma alta cobertura, escolha escovas de fundação com cabelos mais curtos e densos.

Proporcionam uma maior concentração de fundação espalhando menos o produto, dando uma maior cobertura mesmo nas áreas mais pequenas do seu rosto.

Se preferir um acabamento mais leve e natural, as cerdas mais compridas, mais abertas e menos densas são as mais adequadas.

Este tipo de escova distribui melhor o produto sobre a face e impede que a fundação se acumule em certos locais, dando à maquilhagem um acabamento uniforme e natural.

Escolha um pincel adequado para a sua fundação

Não basta prestar atenção ao acabamento que deseja, mas também pense em qual a textura da fundação que mais usa.

Algumas escovas são indicadas apenas para fundações líquidas, enquanto outras também podem ser usadas para fundações cremosas e até mesmo para ocultadores.

Por isso, não se esqueça de verificar a indicação das escovas de fundação e a textura da sua fundação para fazer a escolha certa para o melhor produto para si.

Ranking das Melhores Escovas para Fundação

Agora veja o nosso ranking com uma super seleção das melhores pincéis de fundação do mercado, divididos em diferentes categorias e todos com grande valor para este tipo de produto

Vult Pincel Duo Fiber

Prós
  • Pincel Duo Fiber
  • Possui cerdas sintéticas macias
Contras
  • Não alcança áreas pequenas do rosto

O pincel Duo Fiber é sem dúvida um dos melhores pincéis de fundação para quem ama a fundação com um acabamento leve, natural e não-libertador.

Executa duas funções num só produto: os pelos pretos carregam a fundação, enquanto os cabelos brancos distribuem a fundação uniformemente sobre a pele.

Nesta categoria, o grande campeão do nosso ranking é este pincel #11 de Vult.

Os pelos dele dividem a base e deixam um acabamento de porcelana na pele, muito leve.

Pode usá-lo para aplicar fundação líquida ou creme, primer, BB Cream ou até mesmo maquilhagem em pó, distribuí-la uniformemente e polir a pele.

É sem dúvida um pincel com excelente valor para o dinheiro e uma compra destemida para quem procura um final suave.

Belliz Pincel de Base Chanfrado

Prós
  • Pincel chanfrado 
  • Possui cerdas sintéticas e cabo de madeira
Contras
  • Pincel mais denso e menos maleável

Este produto da Belliz é um dos pincéis de fundação mais vendidos e com melhor classificação. Claro que não pode estar a faltar no nosso ranking.

Isso porque tem o famoso modelo de língua de gato, com cabelo sintético e corte biselado.

O mais interessante sobre o tamanho é que não só garante um bom acabamento da fundação, como também permite chegar eficazmente a todas as partes do rosto, como os cantos do olho e do nariz.

Não só é ideal para aplicar fundações, como também pode ser usado para ocultar na maioria das partes do rosto, como sob os olhos.

Na verdade, este é um dos melhores pincéis de fundação do mercado, ideal para quem procura um bom acabamento.

Kabuki Flat Rk By Kiss

Prós
  • Possui um grande número de cerdas para maior precisão na cobertura 
  • Pincel grande e com formato reto
Contras
  • Pode ser difícil alcançar áreas pequenas do rosto

A grande diferença dos pincéis de fundação da linha Kabuki, de Rk By Kiss, é que eles têm um grande número de cabelos.

Como resultado, a escova absorve menos produto e oferece mais precisão na cobertura da fundação, mas sem deixar vestígios muito visíveis.

Este pincel, a propósito, tem uma forma reta da cabeça e é relativamente grande, o que é ótimo para aplicar maquilhagem em grandes áreas do rosto.

Na verdade, este pincel prático e funcional é ideal para a maioria da maquilhagem. Especialmente para aqueles que gostam de uma cobertura uniforme e natural, sem manchas.

Pode usá-lo para aplicar fundação ou ocultador.

 Océane

Prós
  • Possui cerdas sintéticas finas e longas 
  • Formato quadrangular
Contras
  • Não foram encontrados aspectos negativos

Esta escova de océano faz parte da linha Pele de Pêssego, especialmente desenvolvida para dar aquela tão desejada “pele de pêssego”.

A sua principal função é distribuir a fundação uniformemente sobre a pele, o que garante uma cobertura suave e sedosa com um acabamento muito suave e natural.

Os pelos sintéticos são finos e compridos em forma quadrada, o que lhe permite chegar facilmente a todas as partes do rosto, incluindo os cantos em torno do nariz e dos olhos.

Pode usá-lo para fundações líquidas e creme. Esta é, sem dúvida, uma das Melhores Pincéis para Base para quem procura um produto de qualidade para um acabamento leve e preciso.

Belliz Pincel Oval

Prós
  • Pincel pequeno e com formato oval 
  • Ideal para alcançar áreas menores do rosto
Contras
  • Não é adequado para as áreas grandes do rosto

Sabias que a tua fundação é perfeitamente aplicada à volta do teu rosto, mas não chegas às zonas pequenas à volta do nariz e dos olhos?

Nesse caso, um pincel mais pequeno é ideal para uma cobertura mais precisa em todas as partes do rosto.

Para esta posição, o grande campeão do nosso ranking é este pincel oval de Belliz.

Tem cerdas sintéticas e uma cabeça em forma de oval, o que torna a maquilhagem mais uniformemente aplicada às áreas mais escondidas do rosto.

É ideal para os amantes sérios da auto-maquilhagem e pode ser usado para aplicar fundações líquidas, cremosas ou ocultantes.

Belliz Pincel para Base Líquida

Prós
  • Possui reservatório para a base direto no pincel 
  • Tem cerdas curtas, densas e formato reto
Contras
  • Pode exigir maior frequência de limpeza do pincel

Esta é, sem dúvida, uma das mais inovadoras escovas de fundação do mercado.

Desta forma, garante uma aplicação uniforme da fundação, que se espalha diretamente através da escova pouco a pouco na pele.

Esta forma pode demorar um pouco mais de tempo na aplicação da maquilhagem. Por isso, não é adequado para quem procura uma escova super prática e rápida para uso diário.

No entanto, é ideal para quem procura uma boa e até cobertura em todas as partes do rosto com a quantidade certa de maquilhagem, sem excesso.

Outra vantagem é que ao aplicar uma pequena quantidade de fundação diretamente ao produto, acaba por poupar dinheiro e não ter de sujar as mãos.

Por isso, se quiser experimentar um pincel de fundação diferente e inovador, este de Belliz deve estar na sua lista.

Conclusão

Já deves ter reparado que a maquilhagem ganha um novo acabamento quando a aplicas com um bom pincel, certo?

Na verdade, usar uma das Melhores Pincéis para Base é fundamental para o bem, até mesmo cobertura de todas as áreas do rosto.

Esperamos que o nosso artigo tenha sido útil e que você desfrute de todas as nossas dicas ao escolher o melhor pincel e outros produtos de maquilhagem.

Postagem relacionada :

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.