Melhores Perfumes Femininos

11 Melhores Perfumes Femininos

Que tipo de mulher não gosta de ficar bonita, cheirar bem e estar presente, certo?

Os melhores perfumes femininos ajudam tanto a atingir estes objetivos como a aumentar a autoestima.É por isso que é importante saber um pouco mais sobre este universo e manter-se atualizado com as principais características que compõem um bom perfume feminino.

Afinal, quando presta atenção à composição do aroma, ao tamanho da embalagem e à ocasião indicada, é muito mais fácil escolher o produto que lhe convém de acordo com as suas necessidades.

Na ordem pode ver o que deve prestar atenção antes de fazer uma escolha e um ranking com os 11 melhores perfumes femininos do momento.

Na lista, dividem-se em categorias como a melhor floral ou oriental, a melhor de todas e mesmo aquela que tem uma relação custo-benefício mais atraente.

Além disso, as recomendações vêm de marcas que são reconhecidas pela sua qualidade na produção de fragrâncias excelentes e femininas.

Entre eles, Christian Dior, Lancôme, Dolce Gabbana, Givenchy e Yves Saint Laurent. Leia até ao fim e aproveite as dicas!

Guia de compra: Como Escolher o Melhor Perfume Feminino

Em primeiro lugar, é bom saber que os melhores perfumes femininos podem ser classificados como Eau de Parfum (EDP) ou Eau de Toilette (EDT).

A diferença entre eles é a concentração de essências diluídas em álcool e água. Por exemplo, a concentração na EDP é geralmente de 15 a 25%, com uma fixação de 8 a 12 horas.O EDT, por outro lado, tem uma concentração de 8 a 12%, e permanece firme na pele entre 6 e 8 horas.

Aqui na nossa lista, a maioria deles fazem parte do EDP, com longa duração.Na embalagem do produto pode verificar qual é o seu tipo, certo? Vale a pena verificar primeiro.

Vale também a pena avaliar na embalagem do produto qual é a indicação do mesmo para a época do ano ou ocasião, por exemplo.Além destes pontos, deve estar atento às seguintes características!

Família olfativa dos melhores perfumes femininos

Bem, todos têm um gosto que gostam mais, seja doce, citrino, lenhoso ou frutado.

É por isso que também é importante considerar que tipo de família olfativa do perfume feminino quer comprar.

Os mais comuns são:

  • Floral: Como o nome sugere, recolhe extratos de flores como rosa, jasmim e peônia. É sempre mais feminino e delicado;
  • Frutado: geralmente tem frutos vermelhos, maçã e pera na composição. É mais doce e leve;
  • Citrinos: tem essências de frutas e especiarias, como limão, laranja e bergamota, é mais leve e ideal para o uso diário;
  • Oriental: utiliza especiarias como âmbar e patchouli. Dão um toque “quente” e aveludada, são marcantes e sensuais;
  • Woody: tem, como o nome indica, extratos de madeira como sândalo e cedro. São menos doces, mais secos e marcantes.

Além disso, os melhores perfumes femininos podem ter uma combinação de famílias, tais como floral oriental, madeira floral e citrinos frutados.

Isto dá-lhes ainda mais aromas marcantes e exclusivos nestes casos. Também se pode encontrar as designações cipriota e gourmand.

O primeiro tem notas cítricas e doces, que são mais intensas e marcantes. O outro é mais doce, como baunilha, caramelo, chocolate e pralina.

Por isso, também vale a pena conhecer a chamada: pirâmide olfativa dos melhores perfumes femininos, que são de saída ou topo, corpo ou coração e fundo.

Os primeiros são sentidos quando mancham o perfume, permanecem no ar e na pele por cerca de 10 minutos. Fazem a primeira impressão.

Em seguida, o coração ou o corpo, permanecem na pele após a evaporação, por 2 a 6 horas.

As notas de fundo são, portanto, sempre as mais percetíveis e permanecem na pele por mais tempo, até 12 horas.

O volume da garrafa de perfume feminino

Outro ponto importante é o tamanho do frasco dos melhores perfumes femininos. Afinal, quanto maior for a embalagem, maiores os custos/benefícios tendem a ser.

Especialmente se o usares todos os dias e até mais do que uma vez por dia.

O ideal é optar pelo perfume feminino de uma média de 50 ml, se usar menos. Já é utilizado regularmente de 80 a 100 ml.Se o utilizar com mais frequência agora, 150 a 200 ml são as melhores opções.

Ranking dos melhores perfumes femininos

Pronto para conhecer o ranking dos 11 melhores perfumes femininos de hoje?São adequados para qualquer tipo de mulher, independentemente do seu estilo e personalidade, certamente que uma delas irá en deleitar-te.

Aqui, as recomendações dividem-se em categorias, como as mais importadas, com sabor floral, lenhoso, oriental e até rentável.

Todos de marcas conhecidas como Lancôme, Dior, Paco Rabanne, Yves Saint Laurent e Dolce Gabbana.

Hermès Twilly

Prós
  • Boas opções de tamanho 
  • Aroma suave 
  • Frasco decorado
Contras
  • Preço mais elevado

O ranking dos melhores perfumes femininos começa com um perfume relativamente novo no Brasil e que já é muito bem-sucedido.

Este perfume feminino foi criado por Christine Nagel, uma perfumista suíça. O seu objetivo era combinar elementos arrojados para criar um aroma único, suave e inesperado.

É muito diferente dos aromas a que estamos habituados, sem perder a elegância e personalidade da mulher.

A embalagem também é muito interessante com uma fita colorida amarrada ao frasco e tampa do chapéu.

L’Interdit Feminino Givenchy

Prós
  • Boas opções de tamanho 
  • Bom custo-benefício
Contras
  • Para nós, não foram encontrados aspectos negativos

Este eau de parfum convida à liberdade e ao ousadia, mistura notas pretas com flores brancas e cria um contraste único.

É sofisticado e chique ao mesmo tempo, e é adequado para diferentes ocasiões, mas especialmente para eventos noturnos.

Este é um dos melhores perfumes femininos em termos de relação custo-benefício e prazo de validade, porque o acordo patchouli dá ao aroma uma excelente fixação.

Além disso, vale a pena saber que esta linha também tem óleo de banho e loção para o corpo com o mesmo cheiro.

Lancôme La Vie Est Belle

Prós
  • Boas opções de tamanho 
  • Ideal para mulher madura 
  • 63 ingredientes
Contras
  • Para nós, não foram encontrados aspectos negativos

Em terceiro lugar na lista dos melhores perfumes femininos, este é um clássico em Lancôme e um dos favoritos para as mulheres mais maduras.

Ele quer representar e encorajar a alma e a luz da vida em toda a sua beleza para encontrar o caminho para a felicidade, ligada à beleza.Uma curiosidade sobre este perfume feminino é que o projeto começou em 1949, com anos de história e tradição.

Além disso, contém mais de 63 ingredientes que o tornam uma fragrância única e totalmente diferente.

Outro ponto interessante é que foi criado para encorajar o lado feminino e a procura de escrever o seu próprio destino. Bonito, não é?

Yves Saint Laurent Black Opium

Prós
  • Boas opções de tamanho 
  • Toque de café, cria um diferencial
Contras
  • Para nós, não foram encontrados aspectos negativos

Se você é jovem, procurando uma fragrância notável e especialmente projetado para momentos especiais, você pode escolher este como um dos seus melhores perfumes femininos.

Mistura notas diferenciadas de café com flores de laranja branca e baunilha. Isto dá-lhe um aroma mais intenso e ligeiramente doce.

Na verdade, tem ingredientes como especiarias e elementos cítricos, que são uma adição interessante à fragrância.

Finalmente, a embalagem é exclusiva da marca e é também muito feminina, inspirada no mundo da moda. Com detalhes brilhantes e cor-de-rosa que se referem à cultura rock.

Carolina Herrera Good Girl Fantastic Pink

Prós
  • Embalagem de colecionador 
  • Edição limitada 
  • Toque de cacau, cria um diferencial
Contras
  • Somente um tamanho disponível

Um dos melhores perfumes femininos para usar todos os dias é este de Carolina Herrera.Esta é uma edição limitada com uma embalagem super feminina e de colecionador.

Um scarpin rosa e cheio de brilho, com brilho certo e rosa e detalhes dourados.

É uma das mais adequadas para quem gosta de fragrâncias florais, uma vez que tem uma combinação ousada e refinada de tuberose, jasmim, feijão tonka assado e cacau.

No entanto, tem vários ingredientes e ervas que garantem um aroma único e realmente cheio de personalidade.

Vale também a pena saber que a linha Good Girl oferece várias opções de perfumes femininos, cada uma com um aroma específico para as mulheres.

Paco Rabanne Olympea

Prós
  • Boas opções de tamanho 
  • Inspirado na deusa Olympia
Contras
  • Para nós, não foram encontrados aspectos negativos

De acordo com a lista dos melhores perfumes femininos, o Olympea refere-se aos deuses do Olimpo, em particular a deusa Olympia.

Além disso, é inspirado pelo espírito atlético, com um toque de frescura na presença de jasmim de água.

Foi criado pelos perfumadores Anne Flipo e Loc Dong com frutas, flores e especiarias que criam um aroma feito especialmente para a mulher.

Este perfume feminino é intenso, cheio, sensual e doce ao mesmo tempo, com pimenta branca na composição.

Christian Dior J’adore

Prós
  • Boas opções de tamanho 
  • Toque frutado
Contras
  • Preço mais elevado

Sem dúvida, este é um clássico na perfumaria feminina e um dos melhores perfumes femininos para quem gosta de aromas frutados.

Para começar, a embalagem refere-se às curvas do corpo da mulher. A ideia é referir-se ao busto, à cintura e à anca, criando um frasco verdadeiramente único.

O perfume contém uma série de ingredientes que o tornam uma fragrância adequada para diferentes situações, desde o trabalho até ao evento noturno.

Sob uma combinação de flores, como hera, violeta e rosa, com frutas como amora. É delicado, elegante e muito feminino!

Paco Rabanne Lady Million

Prós
  • Boas opções de tamanho 
  • Toque de mel 
  • Longa duração do aroma
Contras
  • Para nós, não foram encontrados aspectos negativos

Para as mulheres que não são fãs dos aromas muito doces e frutados, esta é uma ótima escolha de fragrância poderosa com tom lenhoso.

Este perfume feminino é feito pelos perfumadores Anne Flipo, Beatrice Piquet, Dominique Ropion e Bruno Jovanovic dos Sabores e Fragrâncias Internacionais.

Recolhe ingredientes para isso que, juntos, permitem uma longa duração de aroma e intensidade. Entre eles, gardisia, framboesa, âmbar, mel e patchouli.

É um dos melhores perfumes femininos para usar durante o dia e, por exemplo, em noites frias de outono, porque tem um caráter mais completo.

A garrafa é uma peça de exposição, referindo-se a ouro e pedras preciosas.

Light Blue By Dolce Gabbana

Prós
  • Boas opções de tamanho 
  • Toque cítrico e refrescante
Contras
  • Preço mais elevado

Este perfume feminino de Dolce Gabbana, com um toque cítrico, é refrescante e perfeito para usar dia e noite.

Foi criado pelo perfumista Olivier Cresp em 2001, inspirado na Itália e a pensar na mulher moderna.

Este é certamente um aroma que não pode fazer na lista dos melhores perfumes feminino pela sua versatilidade.

Afinal, cai bem em todas as estações e ocasiões sem arrependimentos ou passando despercebido.É macio, mas ao mesmo tempo marcante e elegante.

Vale a pena conhecê-lo!

Christian Dior Miss Dior Absolutely Blooming

Prós
  • Variadas opções de tamanho, dando mais liberdade de escolha 
  • Adocicado sem ser enjoado
Contras
  • Preço mais elevado

Rosas, jasmim, peônia e outras flores e frutas formam a fragrância feminina deste clássico.É doce, sensual e tem uma pitada de almíscar branco que torna o aroma ainda mais envolvente.

De acordo com o fabricante, é uma doce “flor de flores frescas” e uma verdadeira declaração de amor, seja ela própria ou para ganhar como um presente.

É ou não é um dos melhores perfumes femininos para quem quer estar presente?

212 Vip Carolina Herrera

Prós
  • Variadas opções de tamanho, dando mais liberdade de escolha 
  • Sofisticado e elegante
Contras
  • Para nós, não foram encontrados aspectos negativos

Para completar a lista dos melhores perfumes femininos, outro clássico é o 212 Vip, ideal para quem quer um perfume feminino mais sofisticado.

É ideal para ser usado no inverno, outono e noite, tem uma longa fixação e é inspirado na alegria e prazer.

A fragrância é pensada em gosto eclético, movimento e conexão com o mundo. Interessante, não é?Ele certamente está nesta lista e exala autenticidade e exclusividade.

É perfeito para jovens divertidos e criativos.

Conclusão

Está certamente bem informado agora e sabe que cuidado e características procurar quando se compra um dos melhores perfumes femininos.

Lembre-se que a combinação de aromas deve servir-lhe: tendo em conta o seu estilo, gosto pessoal e personalidade.

Afinal, é também uma forma de transmitir quem tu és! Por isso, se tiver alguma pergunta, volte à lista e verifique novamente as designações.

Um perfume feminino no ranking certamente fornecerá tudo o que você precisa e espera.

Se puder, teste o odor para confirmar que é a fixação que deseja e verifique a combinação do aroma na sua pele.

Postagem relacionada :

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *