Melhores Lixas Elétricas para Unhas

6 Melhores Lixas Elétricas para Unhas

Sabe: manter as unhas bonitas e saudáveis não é um processo fácil. Claro que sim. Mas a melhor lima de unhas elétrica está lá para ajudá-lo.

Afinal, para além da alimentação e da esmalte, também é necessário lixá-los à velocidade certa.Mesmo este é um produto tão versátil que até serve para remover cutículas e pele morta, de modo que as feridas dhimsive nos cantos das unhas são evitadas.

Para receber a mensagem, a melhor lixa de unhas elétricas são compatíveis com vários sanders. Cada um com a sua própria função.

No entanto, tal como outros produtos de cuidados pessoais, há uma grande variedade no que diz respeito à lixa de unhas elétricas.

Então, para ajudá-lo a escolher o modelo certo para a sua necessidade, tanto para unhas naturais como artificiais, então apresentamos-lhe as principais características que deve estar ciente.

Além disso, no final, dar um ranking com a melhor lixa de unhas elétrica, dividida em várias categorias.Entre elas, custo-benefício, uso profissional e portátil, por exemplo.

Então vá à palestra e faça a escolha certa!

Guia de compra: Como escolher a melhor lixa de unhas elétrica

Para começar, a lixa de unhas elétrica é mais comum em manicures e pedicures, e é pouco conhecida e pouco usada em casa.

Afinal, é um produto que precisa de ser tratado com cuidado e que é, na verdade, mais adequado para uso profissional.No entanto, as mulheres atribuem cada vez mais importância às suas unhas, permanecendo bonitas em todo o lado.

Assim, o uso deste dispositivo pode facilitar o atendimento domiciliário ou o uso pessoal, uma vez que é possível encontrar modelos destinados a principiantes.

Especialmente para aqueles que têm unhas artificiais, como gel, porcelana ou acrigel, a lixagem regular faz a diferença na manutenção e beleza das unhas.Até a melhor lixa de unhas elétrica tornou-se popular devido à facilidade e velocidade com que lixam e promovem resultados impecáveis.

Por isso, vale a pena reforçar alguns dos benefícios deste produto, como o facto de poderem ser multifuncionais, moldar, polir e até remover as cutículas, por exemplo.

Além disso, são geralmente adequados para unhas naturais e artificiais, uma vez que a velocidade e direção de rotação podem geralmente ser controladas.

Este é também um dos pontos que deve avaliar antes de escolher o seu dispositivo. Afinal, este controlo garante mais possibilidades de utilização.

No entanto, para escolher qual o produto para comprar sob a melhor lixa de unhas elétrica, você precisa saber alguns detalhes deste dispositivo. Então procure a ordem a que deve prestar atenção!

Velocidade da melhor lixa de unhas elétrica

Em primeiro lugar, é necessário analisar a velocidade de rotação da lixa elétrica para pregos.Afinal, é isso que o torna mais eficiente em diferentes situações.

Por exemplo, os modelos entre 20.000 RPM e 45.000 RPM são mais adequados para uso profissional.Os modelos com uma velocidade inferior a 20.000 rpm reduzem o risco de acidentes e ferimentos, e podem ser usados por pessoas que não têm tanta experiência.

No entanto, é bom sublinhar: independentemente da rotação, é necessário saber manipular este dispositivo de forma a evitar maiores riscos para a sua integridade!Além da questão da rpm, deve verificar se pode controlar a velocidade.

A melhor lixa de unhas elétrica deve ter esta função.Por exemplo, as unhas naturais devem ter uma velocidade mais baixa quando lixam.

Enquanto as unhas artificiais precisam de uma rotação mais alta.

Tipos de exercícios

Então é bom que escolha um produto que ofereça pelo menos 5 opções de perfuração diferentes.Estes fornecem diferentes acabamentos, formas, curvaturas e polimentos das unhas.

Alguns são mais largos e são usados, por exemplo, para polir e formar. Enquanto outros em formato cónico são ideais para lixar cantos e remover cutículas.

Outro ponto importante sobre a perfuração é que a melhor lixa de unhas elétrica geralmente oferece opções para diferentes materiais, tais como:

Tungsténio:

metal mais caro, ideal para unhas artificiais;

Cerâmica:

também têm um preço mais elevado, mas aquecem menos, inferiores às unhas artificiais e reduzem o risco de acidentes;

Mineral:

ajuda a dar acabamentos mais detalhados e na remoção de cutículas;

Diamante:

remove o excesso de gel de unhas artificiais e remove eficientemente as cutículas mesmo em unhas naturais. Tem muita força.

Peso da peça de mão

Outro ponto importante na escolha do melhor lixípede elétrico é o peso da peça de mão, o componente principal da lixeira.

É com ele, o motor, que terás de trabalhar o dia todo. Portanto, se for mais pesado, com mais de 200 g, por exemplo, pode sentir-se mais cansado nas mãos.

O ideal é, portanto, escolher um dos melhores esmulhos elétricos até este peso.

Voltagem e fonte de energia de lixa elétrica para pregos

Por último, também é importante analisar a tensão e a alimentação disponível na melhor fonte de unhas elétrica.

Afinal, é possível encontrar modelos bivolt, com uma única voltagem e mesmo com tensão regulada automaticamente.Assim como existem opções de lixa elétrica para pregos que funcionam na bateria ou na energia.

Em geral, aqueles com alimentação são mais apropriados, uma vez que não corre o risco de não tê-lo à mão quando mais precisa.

Da mesma forma, escolher um produto bivolt também previne dores de cabeça.

Ranking da Melhor Lixa de Unhas Elétricas

Agora que sabe o que procurar quando comprar a sua lima de unhas elétrica, é hora de verificar as nossas instruções.

Abaixo você vai verificar o ranking dos 6 melhores arquivos elétricos de celeiro de unhas, divididos em categorias como o melhor do mercado, uso custo-effective, portátil e profissional.

Então veja cada detalhe e escolha qual é o melhor para a sua necessidade!

Beltec LB3000

Prós
  • Alta velocidade, com regulagem 
  • Boa quantidade de brocas 
  • Gira nos dois sentidos
Contras
  • Preço mais elevado

O primeiro entre os melhores e sanders de unhas elétricas é este modelo da Beltec. Ganha este título pela sua velocidade: 45.000 RPM.Além disso, o produto tem rotações bidirecionais, o que facilita a sua utilização.

Da mesma forma, pode ser facilmente ativado e configurado por painel ou pedal.Esta lixa de unha elétrica faz controlo de velocidade, botão de marcha a marcha ação, tem baixo ruído e vibração e rolamentos blindados de alta tecnologia.

Quer mais? Não é necessário lubrificar a peça de mão e pode utilizar qualquer broca com um diâmetro de 2,35 mm.Por fim, saiba que tem 50 a 60 Hertz, fusível de 2 amperes fáceis de substituir e binário de 4 Newtons.

Jewhiteny

Prós
  • Leve, compacto e fácil de transportar 
  • Velocidade e direção ajustáveis 
  • Sistema fácil de inserção e remoção de brocas 
Contras
  • Preço mais elevado
  • Controle somente no painel

Jewhiteny, por outro lado, vem no nosso ranking dos melhores esmulos de unhas elétricas porque é compacto e fácil de usar.

Pode ser carregado no saco sem pesar, uma vez que o conjunto completo pesa apenas 290 g.Uma das diferenças é o facto de a velocidade e a direção serem ajustáveis através de um botão de controlo.

Assim, pode começar a lixar mais lentamente e aumentar a velocidade ou alterar a direção do giro.

Este produto vem com um kit com 6 brocas e 50 peças de tiras de lixar. Assim, você pode facilmente usá-lo para remover cutículas em excesso, lixar pregos ou mesmo para cuidar das unhas dos animais de estimação.

Mesmo porque tem um sistema simples de colocação e remoção de brocas e devido à simples unidade, é recomendado mesmo para principiantes.

Reis TSouza

Prós
  • Velocidade e giro reguláveis 
  • Multiuso, inclusive para remover cutículas e pele morta
Contras
  • Controle somente no painel

Também com velocidade e rotação ajustáveis, este modelo da Reis TSouza é uma das melhores lixas elétricas para as várias funções que tem.

Afinal, é capaz de modelar, fazer esculturas e gravuras, afiar, areia, polir, cortar e muito mais.Ou seja, além de servir de lixa elétrica para unhas, pode ser usado para várias atividades na sua rotina.

A utilização é super fácil, basta colocar a broca que pretende utilizar e premir o botão “ligado” no painel e, em seguida, definir a velocidade desejada e a direção da curva.É compacto e fácil de transportar.

Por isso, também é ideal para uso profissional, em salões ou para manicures frequentadas em casa.

Eletric Drill

Prós
  • Ideal para unhas de gel, porcelana e acrigel 
  • Controle de velocidade
Contras
  • Controle somente no painel

Se procura uma lixa elétrica para unhas naturais, porcelana, gel ou acrigel, pode escolhê-la sem medo.

Com uma variação de velocidade de 3.000 a 20.000, assegura a baixa rotação necessária para ser usada em unhas naturais sem danificá-las e sem esforço.Além disso, é compacto, fácil de usar e oferece um bom acabamento para unhas falsas.

Tal como outros modelos do nosso ranking de melhor lixa de unhas elétricas, este também tem controlo de velocidade, apenas girando a roldana disponível na peça de mão.Por fim, saiba que já vem com um kit de 6 brocas e 6 lixa para começar a cuidar das unhas.

FRCOLOR

Prós
  • Bom custo-benefício 
  • Boa velocidade de rotação 
  • Remove calos, pele morta e cutícula
Contras
  • É a pilha
  • De plástico, é menos resistente

Este produto FRCOLOR é feito de plástico e é o mais barato no nosso ranking de melhor lixa de unhas elétricas.Apesar de compacto, oferece boa velocidade, o suficiente para lixar as unhas dos pés e até mesmo acrílico.

É macio e pode ser usado em unhas naturais, incluindo as fracas, tanto para lixar como para remover cutículas, pele morta e calos.

Existem já 5 opções diferentes de perfuração: cone, cilindro, cone pequeno, cone de feltro macio e cabeça de lixar plana.No entanto, não vem com bateria interna, e é necessário comprar pilhas separadamente para a ativar.

Nail Drill Pedal 25.000 RPM

Prós
  • Controle no pedal ou painel
  • Boas opções de uso
Contras
  • Para nós, não foram encontrados aspectos negativos

Finalmente, vale a pena conhecer esta lima de unha elétrica conhecida como “porquinho” pela forma do seu painel.

A velocidade pode ser controlada pelo painel ou pedal e pode atingir até 25.000 RPM. O conjunto completo pesa apenas 1,25 kg, é leve e fácil de transportar.

Então, esta é uma das melhores lixa de unhas elétricas para quem trabalha no salão e faz pregos em casa.

Entre as suas características encontram-se o botão de inversão, o botão de alimentação, o seletor de tensão de entrada e a presença do botão de alimentação.

Além disso, já vem com 6 exercícios para começar.

Conclusão

Gostava de saber qual é o melhor sandpaper de unhas elétricas? Então agora tens de escolher qual modelo te convém mais.

Afinal, este é um produto que pode ter uso doméstico e profissional, com diferentes indicações dependendo da utilização.

Não é por acaso que verificou modelos compactos, profissionais e até baratos na nossa lista.Se ainda tiver dúvidas sobre qual comprar, volte às recomendações da melhor lixa de unhas elétrica.

Aproveite o tempo que tem aqui para verificar outros produtos de cuidados pessoais.

Até logo!

Postagem relacionada :

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.