Melhores Gillettes Femininas

6 Melhores Gillettes Femininas

Sejamos honestos, sabe qual é a lâmina ideal para a sua pele ou necessidade?

Muitas mulheres duvidam do que são as melhores Gillettes femininas e o cuidado que é preciso para as escolher.

Porque é que é importante comprar a Gilette certa para ti?

No que diz respeito a estes pequenos dispositivos, o que não falta são opções, tecnologias, acabamentos, formas e até a quantidade de lâminas na Gillette feminina.

Detalhe: tudo isto faz a diferença na compra. Sabe porquê?

Porque sem estes detalhes corre mais risco de irritações cutâneas ao depilar com uma lâmina de barbear, sobre essa sensação áspera após a depilação ou até mesmo sofrer do vós dhimed.

Por isso, aqui tem acesso a um guia completo com as características que precisa de observar para fazer a escolha certa.

Etambém dá um ranking com as 6 melhores Gillettes femininas de hoje. A maior parte da linha Vénus, marca específica para o corpo e necessidades da mulher.

Guia de compras: Como escolher a melhor gillette feminina?

Primeiro, as gillettes fêmeas devem ser capazes de remover o cabelo em qualquer parte do corpo.

Sejam axilas, braços, pernas ou virilhas, precisam de se adaptar bem às curvas da mulher para serem eficientes e confortáveis.

Portanto, este processo é facilitado se tiverem uma cabeça articulada. Além disso, também é importante analisar o cabo do dispositivo.

Se for elástico, menos provável é que a gillette feminina saia das suas mãos e acabará por se cortar durante a utilização.

Vale também a pena notar que, na linha Vénus, as melhores Gillettes femininas são projetadas para o sabor das mulheres, pelo que existem muitas opções de cores, acabamentos e tecnologias.

Desta forma, é importante também estar atento aos pontos abaixo!

Tipo de dispositivo

A maioria das melhores Gillettes femininas pode ser dividida em dois tipos: recarregável ou descartável.O primeiro tem um valor mais elevado, mas também é mais resistente e tem maior durabilidade.

Afinal de contas, basta utilizar uma recarga da lâmina para poder continuar a usá-la, sem ter de substituir todo o dispositivo.

Por exemplo, as melhores gillettes femininas recarregáveis geralmente têm uma cabeça destacável e articulada.

Além disso, apresentam tecnologias mais sofisticadas, como anéis de lubrificação, correias deslizantes e até gel em torno das lâminas.

A Gillette descartável feminina é mais simples e é ótima para emergências e uso rápido.Geralmente têm menor durabilidade e força, mas têm um valor mais acessível, pois é possível encontrar pacotes com mais unidades, normalmente quatro.

Número de lâminas das melhores Gillettes femininas

Outro ponto importante na escolha do seu Gillette para mulheres é o número de lâminas.Os modelos mais simples e, portanto, menos eficientes e duráveis, normalmente têm 1 ou 2 lâminas.

Além disso, as lâminas são geralmente mais grossas e aumentam o risco de cortes.A fêmea recarregável Gillette que remove o cabelo mais confortável, por outro lado, tem entre 3 e 5 lâminas.

Em geral, têm lâminas mais finas e afiadas, duram mais tempo e também têm gel ou uma fita lubrificante, de modo que todos os pelos são removidos sem esforço ao mesmo tempo.

Técnicas de fabrico

Bem, como já viram, há diferentes tipos de gillettes e diferentes indicações de utilização.

Além disso, existem modelos específicos para a pele sensível e irritada ou para aqueles que têm o cabelo mais grosso.

Por conseguinte, é essencial verificar não só a recomendação do produto, mas também as tecnologias disponíveis.

Fitas lubrificantes, gel e microtensores são alguns dos mais comuns. Facilitam a deslizamento do dispositivo, evitam irritações cutâneas e nem sequer usam sabão.

Mesmo estes diferenciais tornam a vida muito mais fácil para aqueles que têm os pelos mais grossos, uma vez que tornam a depilação mais confortável e mais rápida.

Além disso, como já foi referido, a cabeça articulada e o cabo revestido de borracha são também tecnologias importantes para uma depilação confortável.

Por isso, preste atenção a tudo isto na embalagem da mulher Gillette antes de escolher a sua!

Embalagem de sgillettes femininas

Finalmente, no que diz respeito a custos/benefícios, as melhores senhoras Gillettes também podem ser compradas para este fim.

Para isso, não se esqueça de verificar as opções de embalagem oferecidas. Existem pacotes de unidades, apenas com o dispositivo e a lâmina, ou com recargas.

Em geral, os recarregáveis têm pelo menos 1 recarga na embalagem.

As versões descartáveis geralmente têm 3 a 4 unidades completas por embalagem.Em seguida, descubra quais as opções que existem e qual melhor satisfaz as suas necessidades.

Afinal, se tiver que se barbear com mais frequência, o melhor é escolher a gillette feminina mais sustentável.

Ranking das melhores Gillettes femininas

Hora de verificar o ranking das 6 melhores Gillettes femininas!

As indicações dividem-se em categorias, como as de todos os tipos de pele, em relação custo-benefício, para a pele sensível e até mesmo base.

Venus Extra Smooth

Prós
  • Excelente número de lâminas 
  • Alta eficiência e conforto, com cabo emborrachado
Contras
  • Para nós, não foram encontrados aspectos negativos

Para começar, Venus Extra Smooth é uma das melhores Gilletes femininas com 5 lâminas finas e uma correia deslizante que se ativa com água.

Isto torna a depilação mais suave e reduz o risco de cortes na pele.Este modelo é, portanto, adequado para todos os tipos de pele e garante que o cabelo é removido de uma só vez.A pega é feita de metal e é muito resistente à humidade.

O cabo é fornecido com uma camada antiderrapante, o que facilita a depilação mesmo durante o banho.

Além disso, o Venus Extra Smooth tem uma cabeça articulada, que permite que a lâmina se adapte às curvas e pontos mais difíceis, como curvas no joelho.

Em geral, você vai encontrá-lo em pacotes com duas lâminas de recarga, o que garante uma boa relação qualidade/preço para esta Gillette feminina.

Venus Sensitive

Prós
  • Possui lubrificante próprio para pele sensível 
  • Bom custo-benefício
Contras
  • Para nós, não foram encontrados aspectos negativos

Venus Sensitive é ideal para pele sensível que se senta para a tecnologia SkinElixir, exclusivamente para as melhores Gillettes femininas.

Com esta tecnologia, as fitas em torno das lâminas promovem a depilação apertada e suave num único movimento, uma vez que contêm um lubrificante.

Graças às 3 lâminas finas e finas, há também menos risco de cortes na pele, tornando a depilação muito mais confortável para pessoas com pele sensível.

Como outras das melhores Gillettes femininas, também é possível comprá-lo em packs com 2 recargas para mudar as lâminas.

Além disso, existem também versões descartáveis deste modelo, mas não têm a mesma relação custo-benefício e durabilidade desta gillette indicada.

Venus Tropical

Prós
  • Excelente custo-benefício, mas são descartáveis 
  • Possui almofadas deslizantes para conforto
Contras
  • Não têm cabeça articulada como os outros modelos, sendo um pouco mais rígida

Depois disso, o Venus Tropical é sem dúvida uma das gillettes femininas mais baratas que vem com três peças num só pacote.

Um dos destaques desta linha são as cores que são a face do verão: verde, amarelo e rosa.

Além disso, o design é inspirado nas curvas do corpo feminino, cheio de estilo.Com três lâminas que encerram duas almofadas que protegem a pele, reduz o risco de cortes nas áreas mais difíceis e torna a depilação mais suave.

No entanto, vale a pena notar que são descartáveis.

Então, quando as lâminas começam a deteriorar-se, é hora de jogá-las fora e escolher a próxima cor!

Venus Snap com Embrace

Prós
  • Anel lubrificante 
  • Cabo emborrachado e ergonômico
Contras
  • Custo mais elevado

Agora, o Venus Snap with Embrace é uma miniatura cheia de charme e tecnologia, ideal para você levar no saco de trabalho para essa emergência ou na mala da viagem.

Vem em um pacote exclusivo, com uma caixa anatómica em forma de lâmina, e também tem duas recargas.

Graças à tecnologia Embrace, tem um sistema hidratante que é ativado com água, permitindo que a lâmina se adapte à área do corpo e também reduz o risco de cortes.

A remoção é suave e imediata, uma vez que as 5 lâminas finas passam o cabelo pela base num único movimento.

Além disso, tem um anel de lubrificação que rodeia o cartucho, tornando o slide ainda mais leve e confortável e a eficiência até 8 vezes melhor do que os modelos sem esta tecnologia.

É ou não é uma das melhores gillettes femininas?

Venus Spa

Prós
  • Dispensa o uso de sabonete 
  • Confortável e eficiente
Contras
  • Custo mais elevado

Venus Spa tem um diferencial interessante: géis com aroma de chá branco à volta das lâminas.Por isso, o uso de sabão é desnecessário e adapta-se facilmente às curvas do corpo, evitando cortes e removendo o cabelo mesmo nos locais mais difíceis.

Assim, promove a depilação suave e é adequada para todos os tipos de pele, mesmo os sensíveis, uma vez que o aroma também é leve e não causa irritação.

No entanto, é importante que tenha cuidado com o armazenamento, siga as diretrizes do fabricante e pendure o dispositivo para que possa secar entre utilizações.

Afinal, ao ter este “sabão” à volta das lâminas, sem preservação adequada, a vida desta gillette feminina pode ser encurtada.

Finalmente, é mais comum ser encontrado em pacotes com uma recarga, sendo uma das melhores gillettes femininas.

Gillette Prestobarba3

Prós
  • Bom custo-benefício 
  • Fita deslizante com óleos naturais, não causa alergia
Contras
  • Não tem cabeça articulada

Para concluir a nossa lista das melhores Gillettes femininas, há um modelo que é mais simples, mas que vai resolver o seu problema em caso de emergência!

O Prestobarba3 tem uma grande relação custo-benefício, uma vez que vem com 4 unidades que, embora descartáveis, têm boa durabilidade.

Uma das suas diferenças é que, por ser feita para o corpo feminino, tem fita adesiva deslizante com óleos naturais, o que torna a depilação mais suave e eficiente.

Suaviza a pele, sem irritação, mesmo que não tenha tanta tecnologia na sua produção.

Conclusão

Vais sentir-te mais preparado agora para escolher qual modelo na lista é o melhor Gillette para as mulheres para ti.

Mas se ainda restam dúvidas, volte ao ranking das melhores Gillettes femininas e reveja as principais características e indicação de cada uma.

Lembre-se também: a lâmina ideal é a que não causa irritação na pele e promove uma depilação suave e sem esforço, ok?

Afinal, sem esta atenção, pode agredir a pele e até sofrer de cortes constantes.

Postagem relacionada :

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *