Melhores Cremes para Rugas

8 Melhores Cremes para Rugas

Que tal evitar que a sua pele sofra dos vestígios do tempo? É precisamente para evitar o envelhecimento que os melhores cremes para rugas são designados.

Mesmo estes produtos são tão bonitos e variados que não só combatem rugas e rugas de expressão leve e profunda, mas também têm propriedades que melhoram a hidratação, a firmeza e até a proteção da pele.

Portanto, pode ser difícil saber qual o creme de rugas melhor para si. Afinal, existem muitas composições e propriedades diferentes tais como ácido hialurónico, panthenol, vitamina C, ácido glicólico e muito mais.

Então, para ajudá-lo a fazer a escolha certa para a sua pele, temos abaixo de um ranking dos melhores cremes de rugas de hoje.Nas indicações dá creme para rugas de marcas como NeoStrata, Skinceuticals, Vichy, La Roche-Posay e L’Oréal.

Além disso, são separados por categoria, como custo-benefício, para a pele oleosa e para todos os tipos de pele.

Guia de compra: Como escolher o melhor creme para rugas

Para começar, a maioria dos melhores cremes para rugas são indicados para usar uma vez por dia. Normalmente de manhã ou à noite.

No entanto, o mais comum é que é aplicado na hora de dormir, permanece em funcionamento por mais tempo, porque não será diretamente afetado pelo clima, por exemplo.

Da mesma forma, os melhores cremes para rugas devem ser aplicados com pele limpa, depois de desinfetar o rosto e remover a sujidade.Assim, pode penetrar melhor nos poros e promover a redução das marcas por dentro.

Por isso, confira as outras características a que deve prestar atenção para escolher um bom creme contra rugas.

Composição dos melhores cremes para rugas

Sem dúvida, o primeiro ponto de atenção na escolha dos melhores cremes para rugas está na fórmula.

Afinal, é este que irá proporcionar vários benefícios para a pele, como a renovação celular, o fortalecimento da proteção natural e até mesmo estimular a produção de colagénio.

Assim, entre as principais composições de creme de rugas estão:

Retinol:

é uma substância ativa que torna a pele mais firme e elástica e reduz as linhas de expressão, rugas e sagging;

Vitamina C:

atua como um antioxidante, melhora o efeito dos protetores solares UVA e UVB, estimula a produção de colagénio e ainda combate os radicais livres;

Panthenol:

os melhores cremes para rugas com esta substância têm um efeito relaxante. Além disso, renova as células e aumenta a proteção natural da pele contra agressões externas;

Água morna:

refresca, protege, hidrata, elimina impurezas e tem um efeito antioxidante;Extratos de sementes, plantas e chá: ajudar a dar à pele mais brilho, firmeza e uniforme e até reduzir manchas;

Ácido hialurónico:

estimula a produção natural de colagénio e promove a hidratação profunda de dentro para fora;

Além disso, é comum para os fabricantes dos melhores cremes de rugas criar tecnologias únicas.Além disso, eles frequentemente usam vários compostos químicos para melhorar suas propriedades e benefícios.

É por isso que é importante ler a composição na embalagem e verificar se há alguma coisa na fórmula que possa causar alergia ou irritação.

Indicação do tipo de pele de creme de rugas

Em segundo lugar, identificar o produto ideal para o seu tipo de pele é fundamental para garantir ainda mais benefícios.

Afinal, como já viu, os melhores cremes para rugas têm propriedades que vão além de contrariar o envelhecimento.

Por isso, leia no rótulo qual é a recomendação, seja para todos os tipos de pele, para pele oleosa, sensível ou seca, por exemplo.Em geral, os produtos recomendados para a pele oleosa removem impurezas dos poros.E aqueles para a pele seca devem ter um SPF integrado e uma alta capacidade hidratante.

Para a pele sensível, produtos sem perfume e produtos com ingredientes não agressivos são ideais.Além disso, ao escolher os melhores cremes para rugas, a idade também deve ser tida em conta.

Embora a maioria seja indicada para peles de adultos, com mais de 40, 45 anos, alguns podem ser usados por adultos de qualquer idade ou pessoas com mais de 35 anos.

Então, também olhe para este detalhe.

Tamanho da embalagem

O tamanho das embalagens dos melhores cremes para rugas costuma estar entre 15 ml e 50 ml.Afinal, a maioria tem indicação de utilização uma vez por dia, com cerca de 1 ml por aplicação. Assim, normalmente têm uma boa vida útil.

No entanto, quando o creme para rugas é recomendado para ser usado duas vezes por dia, é ideal optar por uma embalagem de pelo menos 50 ml.

Mas vale a pena verificar se o seu creme de rugas preferido tem uma opção com um conteúdo maior, uma vez que existem versões com um conteúdo de até 125 ml.

Quanto maior, melhor a relação custo-benefício dos melhores cremes para rugas.

Textura do produto

Finalmente, é possível encontrar os melhores cremes para rugas nas versões creme, loção e gel.

Geralmente, estão em natas e loção, com fórmulas de absorção rápida e sem aquela sensação pegajosa.

No entanto, também é possível encontrar versões de gel, que são mais adequadas para pele oleosa e propensa a acne, por exemplo.

Apesar destas diferenças, a questão da textura é mais pessoal, dependendo da sua preferência, uma vez que o creme de rugas não perde as suas propriedades ou o seu efeito não é afetado por ela.

Ranking dos Melhores Cremes de Rugas

Então, disposto a conhecer o ranking com os 8 melhores cremes para rugas?Abaixo encontrará opções para todas as carteiras, adequadas para pele oleosa, com efeito restaurativo, com proteção solar e até branqueamento.

Todas as marcas de renome no mercado, que se dedicam a oferecer produtos dermatológicos testados e que são seguros, como La Roche-Posay, L’Oréal e Vichy. Verifique!

Eucerin Hyaluron-Filler

Prós
  • Reduz rugas e trata a pele, dando volume 
  • Indicado para peles maduras e menopausadas, após 49 anos
Contras
  • Custo mais elevado

Para começar, a Eucerin Hyaluron-Filler Elasticity Night é um dos melhores cremes para rugas devido à sua composição que preenche rugas profundas de dentro para fora.

Os principais ingredientes são o ácido hialurónico, o panthenol, o silymarin e o arctiina.

O primeiro estimula a produção de colagénio e hidrata-se profundamente.O panthenol, por outro lado, acalma, renova as células e aumenta a proteção natural, além de ser hidratante.

Silymarin fortalece a microcirculação das células e previne a oxidação de colagénio e elastina, preservando-as assim.Portanto, este é um creme de rugas que até melhora a densidade, a clareza e o volume. Mais adequado para a pele madura e pós-menopáusica, especialmente após 49 anos.

Por fim, saiba que tem uma textura suave, é ligeiramente perfumado e é ideal para usar à noite, depois de limpar a pele do rosto.

La Roche-Posay Redermic Hyalu

Prós
  • Duas opções de tamanho 
  • Bom custo-benefício na embalagem maior 
  • Com proteção solar
Contras
  • Não substituí o uso do protetor solar

Agora, o Redermic Hyalu C UV de La Roche-Posay é uma excelente opção para quem quer um produto que pode ser usado durante o dia e ainda oferece proteção contra o sol.

Este é um dos melhores cremes para rugas com proteção UVA e UVB, que enche rugas, hidrata e contraria as agressões do sol.

Ao ter ácido hialurónico fragmentado, vitamina C pura, água morna e mannose na fórmula, é refrescante, suaviza a pele, reduz rugas e melhora a firmeza da pele.

Além disso, este creme de rugas aumenta o volume, enche-o e restaura a clareza da pele.

Um detalhe importante: o creme pode ser usado mesmo por pele sensível e oleosa, mas não substitui protetor solar.

No entanto, este é um dos melhores cremes para rugas que é mais adequado para mulheres entre 40 e 55 anos de idade, e pode até ser usado como base para maquilhagem.

NeoStrata Johnson’s Oil Control

Prós
  • Pelo tamanho da embalagem, oferece bom custo-benefício 
  • Uniformiza o tom da pele e o relevo, reduzindo marcas
Contras
  • Requer atenção à recomendação de uso para evitar manchas na pele

Bem, o anti-idade neostrata é um dos melhores cremes de rugas com textura de gel, adequado para pele oleosa e acne.

Como a fórmula está concentrada com ácido glicólico, regula a produção de óleo, além de normalizar o tom e o alívio da pele, reduzindo os poros e rugas e melhorando a firmeza da pele.

Além disso, estimula a renovação celular, a síntese de colagénio e reduz as imperfeições, como as causadas por borbulhas.

Até limpa os poros, para que a pele não sofra das agressões dos restos que se acumulam neles e sofre ainda mais com a acne.https://m.media-amazon.com/images/I/61HqqqOJyCL.AC_SL1000.jpg

Uma vez que é sem enxaguamento, pode ser usado antes de protetor solar e maquilhagem, por exemplo. No entanto, leia atentamente as recomendações de utilização para evitar imperfeições cutâneas.

L’Oréal Paris Revitalift Laser X3

Prós
  • Tem ação tripla, corrigindo rugas, volume e remodelando o rosto 
  • Reduz até as marcas mais finas Requer uso mais prolongado para obter resultados
  • Ação de dentro para fora com efeito prolongado
Contras
  • Uso duas vezes ao dia pode reduzir sua durabilidade

Este produto da L’Oréal Paris promete resultados visíveis após 4 semanas de utilização.Graças à sua composição com ácido hialurónico fragmentado e concentrado Pro-XylaneTM, tem um efeito triplo: corrige rugas profundas, torna a pele mais firme e remodela o rosto.

Este é, portanto, um dos melhores cremes para rugas para aqueles que querem uma absorção rápida sem efeito pegajoso e estão procurando um poderoso anti-envelhecimento para a pele madura.

A indicação é para pessoas com mais de 60 anos, principalmente devido à sua capacidade de corrigir até mesmo as manchas mais pequenas na pele.

Da mesma forma, este é um creme de rugas que torna a pele mais firme, melhora a elasticidade e faz a pele brilhar.

Ao contrário dos produtos que conheceu até agora, este produto destina-se a ser utilizado duas vezes por dia, de manhã e à noite.

Vichy Liftactiv Supreme Olhos

Prós
  • Reduz olheiras 
  • Previne os famosos pés de galinha ao redor dos olhos
Contras
  • Embalagem pequena, especialmente por ser usado 2x no dia

Em quinto lugar é um dos melhores cremes para rugas designados para todos os tipos de pele e especificamente para uso em torno dos olhos.

Afinal, a maioria destes produtos pode ser perigoso para esta região se você entrar em contato com a visão.

Assim, este creme pode ser usado juntamente com outro creme de rugas, sem comprometer o seu efeito.

Tal como o Soro Liftactiv 10 Supreme, da mesma linha que Vichy.O principal objetivo deste creme é reduzir a insuficiência, rugas e linhas que se encontram sob os olhos, incluindo os círculos escuros.Tudo isto graças à presença de 5% de rhamnose e cafeína na fórmula.

O primeiro rejuvenesce e estimula a renovação celular. A cafeína estimula a vasoconstrição, reduzindo as manchas azuis dos círculos escuros.

Este creme de rugas tem uma absorção rápida, uma textura leve e um bom rendimento, porque apenas uma pequena porção é necessária para aplicá-lo eficientemente.

Nupill Firmness Intensive

Prós
  • Clareia a pele e ajuda a uniformizar o tom, reduzindo manchas  
  • Bom custo-benefício
Contras
  • Requer uso mais prolongado para obter resultados

Nupill Firmness Intensive é um dos melhores cremes para rugas porque tem uma fórmula completa.Com vitamina C de 10% (nanoencapsulado) e ascorbila palmitato, oferece os seguintes benefícios:

  • Alivia a pele e esfola a sua tez;
  • Aumenta a firmeza;
  • Tem um efeito antioxidante e mantém o colagénio e a elastina;
  • Hidrata profundamente;
  • Reduz as rugas e rugas da expressão.

O efeito é, portanto, duradouro e comprovado com uma utilização a longo prazo. Quando utilizado de manhã, deve ser exercida precaução para evitar imperfeições cutâneas.

Por isso, se o utilizar durante este período, aplique um protetor solar depois de utilizar este creme para rugas.

Tal como outros produtos anti-envelhecimento, é ideal aplicá-lo após a limpeza e tonificação da pele para que seja melhor absorvido pela pele.

É um dos melhores cremes para rugas ou não?

Shiseido

Prós
  • Indicado para pessoas a partir de 35 anos 
  • Alto poder de hidratação e duração do ativo
Contras
  • É o mais caro da nossa lista

No entanto, se você está procurando um creme de rugas com uma capacidade hidratante duradoura, então este de Shiseido é o certo.

Este creme tem um efeito hidratante que dura até 24 horas, reduz a secura e aspereza e evita a perda de elasticidade, uma vez que este creme é recomendado a partir dos 35 anos.Da mesma forma, é um dos melhores cremes para rugas por ter uma das fórmulas mais completas da lista.

Por exemplo, contém várias substâncias naturais, químicos e proteínas que reduzem as manchas da pele, mantendo-a firme, saudável, protegida e radiante.

Quer mais? Pode ser usado na área à volta dos olhos, sem risco de visão, e até tem a tecnologia reneura+, que estimula os nervos da pele e promove a autorregeneração da pele.Para ter todos estes benefícios, este é um creme de rugas que deve ser usado continuamente.

Os resultados são observados a partir de 4 semanas.

Skinceuticals Retinol 0.3

Prós
  • Fórmula sem parabenos, glúten e perfume 
  • Pode ser usado por peles sensíveis e oleosas 
  • Melhora o volume e limpa os poros
Contras
  • Custo mais elevado

Finalmente, aqueles que procuram uma fórmula mais natural com grande poder para combater o sagging, Skinceuticals Retinol 0.3 devem estar na lista dos melhores cremes para rugas.Afinal, tem retinol puro e encapsulado.

Como resultado, o agente permanece ativo por mais tempo, de modo que o efeito na pele dure mais tempo.

Este produto ainda é capaz de reduzir linhas de expressão e rugas, melhorar a sua densidade e volume da pele, e também limpar poros, intensificando a renovação celular.

Sendo um creme e contendo uma fórmula sem parabenos, glúten e perfume, absorve rapidamente, não se torna gorduroso e reduz a probabilidade de irritações cutâneas.

Por fim, saiba que este creme de rugas é adequado para todos os tipos de pele, incluindo oleoso e sensível.

Conclusão

Agora é melhor entender quais as características que compõem os melhores cremes para rugas e estão preparados para escolher os seus.

Se tiver alguma dúvida, volte à lista e verifique os detalhes das indicações.

Postagem relacionada :

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *