Melhores Cremes para Olheiras

7 Melhores Cremes para Olheiras

As borbulhas e os sacos debaixo dos seus olhos já não são deste tempo! Porquê? Porque hoje conhecerás os melhores cremes para círculos escuros.

Com estes cremes poderá livrar-se da indesejada “cara de panda” que atormenta homens e mulheres que são sensíveis a ele.

É um produto exclusivo e seguro para o contorno dos olhos, que permite iluminar círculos, dar mais volume e até mesmo impedi-los de escurecer.

No entanto, para usufruir de todos os benefícios do creme de círculo escuro, é necessário conhecer as suas principais características.

Então, para ajudá-lo a decidir qual dos melhores cremes de círculo escuro é seu, separamos algumas dicas e um ranking com os 7 produtos de sensação do momento.

Na lista de recomendações, dividem-se em categorias para facilitar a sua escolha.

Leia até ao fim e prepare-se para se livrar de manchas e sacos debaixo dos olhos!

Guia de compra: Como escolher o melhor creme para círculos escuros

Em primeiro lugar, é importante saber que os círculos escuros têm origens diferentes, as mais importantes das quais são:

  • Genética: Estes são geralmente mais difíceis de tratar, mas melhoram muito com os melhores cremes de círculo escuro. São basicamente o resultado da história genética da família;
  • Alterações na circulação sanguínea: O envelhecimento pode afetar a pele, mas também o sistema circulatório. Com a perda de vasos sanguíneos, manchas azuladas e insuficiência geralmente desenvolvem-se sob os olhos;
  • Excesso de melanina: Quando o corpo começa a produzir excesso de melanina, as manchas no contorno dos olhos também são comuns. Normalmente de cor castanha.

Portanto, este deve ser o seu primeiro critério de avaliação para os melhores cremes de círculo escuro. O produto deve ser adequado para o tipo de círculos escuros que tem.

Se você não pode determinar por si mesmo, vale a pena falar com um dermatologista, que pode ajudá-lo no diagnóstico, tratamento e indicação do creme para círculos escuros.

Para círculos escuros que são causados por má circulação sanguínea, por exemplo, os produtos geralmente ativam a vascularização.

No caso da pigmentação da melanina, geralmente têm ativos de branqueamento, como vitamina C e retinol.

No que diz respeito à genética, os melhores cremes para círculos escuros podem ser combinados com outras técnicas dermatológicas.

Agora confira as outras funcionalidades que precisa de estar ciente para escolher o produto perfeito para as suas necessidades!

Textura creme para círculos escuros

É uma questão de gosto pessoal, mas é bom saber que você pode encontrar os melhores cremes para círculos escuros em gel, creme e óleo.

Na verdade, muitos produtos acabam por ser uma mistura de gel e creme, porque cada substância na fórmula acaba por ser usada mais numa textura.

Os mais comuns são os géis e os cremes, porque não aumentam a produção de petróleo. Adequado para todos os tipos de pele.

Um ponto interessante é que ambos têm a mesma eficácia. Embora o creme de círculo escuro gel seja eventualmente absorvido mais rapidamente.

Fórmula e ativos

Outro ponto importante é verificar os ativos e formular os melhores cremes para círculos escuros.

Afinal, é possível encontrá-los com várias vantagens, além de pontos de iluminação e redução de sacos sob os olhos. Entre eles:

  • antirrugas;
  • Anti envelhecimento;
  • Efeito de elevação;
  • Papel líquido;
  • Signatário;
  • iluminador;
  • Antioxidante;
  • Protetor solar;
  • Proteção contra agressões climáticas.

Por isso, vale a pena ler o rótulo e conhecer os constituintes dos círculos escuros de nata que pretende comprar. Assim tem um produto tudo-em-um.

Tamanho de embalagem dos Melhores Cremes para Olheiras

Finalmente, uma vez que é normalmente utilizado diariamente ou duas vezes por dia, vale a pena verificar o conteúdo da embalagem.

Com este cuidado, você terá uma boa relação custo-benefício e também garantirá uma boa durabilidade do creme de círculos escuros.

Os pacotes mais comuns são os pacotes de 15 a 20 ml ou 15 a 20 g . No entanto, é possível comprar os melhores cremes de círculo escuro em versões de 30 a 50 ml ou g .

Ranking dos Melhores Cremes para Olheiras

Agora já sabe o que verificar antes de escolher o creme para os seus círculos escuros.

Então, é hora de conhecer o ranking dos melhores cremes de círculo escuro de 2022.

Todas as marcas reconhecidas pela qualidade dos produtos, testes dermatológicos para garantir a segurança e também para os resultados. Entre eles, La Roche-Posay, Mary Kay, Renovar (Avon) e Vichy.

Mesmo na lista, os melhores cremes para círculos escuros são divididos em categorias, como o melhor de todos, com efeito branqueamento, rentável e até mesmo com vitamina C.

Pigmentclar La Roche-Posay

Prós
  • Todos os tipos de pele 
  • Ilumina e refresca
Contras
  • Preço mais elevado

Para começar, um dos melhores cremes contra círculos escuros é o de La Roche-Posay.

Tanto para reduzir a descoloração sob os olhos como para iluminar a pele, o que obscurece ainda mais as manchas.

É até eficaz contra manchas azuladas, causadas por má circulação sanguínea, e também contra manchas castanhas, causadas por um excesso de melanina.

Uma das diferenças é a presença de pigmentos reflexivos e do aplicador metálico, o que proporciona uma sensação refrescante.

Este creme contra círculos escuros pode ser aplicado tanto de manhã como à noite, sempre à volta dos olhos.

Sem dúvida, é também um dos melhores cremes de círculo escuro para pessoas com olhos sensíveis, uma vez que tem uma textura leve e macia e é livre de perfumes.

Timewise Mary Kay

Prós
  • Bom tamanho da embalagem 
  • Aumenta a proteção natural da pele
Contras
  • Para nós, não foram encontrados aspectos negativos

O diferencial timewise firming de Mary Kay é que cria uma barreira natural que protege a pele de radicais livres.

Assim, reduz os danos na pele causados por fatores ambientais, e reduz a insuficiência e manchas sob os olhos.

Além disso, é um dos melhores cremes de círculo escuro para ajudar a firmar a pele, uma vez que tem dois péptidos na sua fórmula que intensificam a produção de colagénio.

Assim, reduz a cor, ilumina a pele, protege e até restaura as células.

Como a maioria destes produtos, este creme de círculo escuro tem resultados mais eficazes com uso prolongado.

O ideal é usá-lo todos os dias, com toques leves com as pontas dos dedos, evitando a pálpebra.

Renew Duo Avon

Prós
  • Bom custo-benefício 
  • Bom tamanho da embalagem 
Contras
  • Para nós, não foram encontrados aspectos negativos

Então este é um dos melhores cremes para círculos escuros também com um efeito anti-envelhecimento e que ainda tem um preço mais acessível.

Tem uma fórmula concentrada e deve ser usada na parte inferior (creme) e na parte superior (gel) dos olhos.

A textura de gel promove a produção de elastina e contribui para a firmeza da pele. O creme, com um forte efeito hidratante, suaviza as linhas finas e reduz a queda.

Sendo um creme de 2 em 1 com 10 g de cada composição, é um creme contra círculos escuros que tem um efeito de elevação multidimensional e até ajuda a definir e firmar o contorno ocular.

O creme não é apenas um creme nutritivo, mas também fornece proteção contra o sol e pode ser usado dia e noite.

Liftactiv Supreme Vichy

Prós
  • Todos os tipos de pele 
  • Ilumina e firma
Contras
  • Preço mais elevado

Se você tem uma pele muito sensível ou seus olhos são muito sensíveis, então este é um dos melhores creme de círculo escuro para você.

Além de reduzir manchas e insuficiência, atua como um tratamento anti-envelhecimento, reduzindo rugas e linhas.

O creme absorve rapidamente, tem uma textura leve e suave e pode ser usado todos os dias. Além disso, dá mais brilho à pele e fortalece o seu suporte.

Tal como acontece com a maioria dos produtos, é ideal aplicá-lo com massagens e torneiras leves com a ponta do dedo, estimulando a absorção e a circulação.

Oils Of Life The Body Shop

Prós
  • A base de óleos de sementes
  • Não agride a pele
Contras
  • Preço mais elevado

Embora tenha o nome “óleo”, a textura deste creme contra círculos escuros em gel, é muito refrescante.

Mas este nome é justificado pela fórmula vegan, composta por três preciosos óleos de sementes com cafeína e partículas refletoras de luz.

Como resultado, reduz os sinais de envelhecimento e manchas, alivia a pele, hidrata profundamente e deixa uma sensação suave na pele.

É sem dúvida um dos melhores cremes contra círculos escuros para quem se preocupa com a natureza e prefere usar produtos que estão livres de produtos químicos pesados.

Antifatigue Payot

Prós
  • Tonifica 
  • Bom tamanho de embalagem
Contras
  • Para nós, não foram encontrados aspectos negativos

Como o nome indica, este é um dos melhores cremes contra círculos escuros que reduz a “fadiga” no contorno dos olhos.

O creme nutre, hidrata, reduz manchas e insuficiência e até melhora a elasticidade e a tez.

Além disso, este é um creme para círculos escuros que reduz as rugas e fortalece a pele. Além disso, cria uma película protetora contra influências externas agressivas.

Sem dúvida, é muito completo e adequado para todos os tipos de pele.

Este produto também pode ser usado durante o dia ou à noite, ou ambos, sempre com massagem e torneiras leves com as pontas dos dedos.

Vitamina C Tracta

Prós
  • Bom custo-benefício
  • 5% da fórmula é vitamina C
Contras
  • Para nós, não foram encontrados aspectos negativos

Para concluir a lista dos melhores cremes para círculos escuros: este produto da Tracta não só reduz a insuficiência e manchas, como também é um antioxidante.

Por ser rica em vitamina C, combate radicais livres, reduz a oxidação, ilumina, hidrata e uniformiza a tez e textura.

Além disso, tem um efeito de elevação, fortalece e previne e reduz rugas e linhas de expressão.

Sem mencionar que ainda previne o envelhecimento prematuro, uma vez que estimula a produção de colagénio.

É um creme de círculo escuro completo e ideal para todas as peles, que pode ser usado todos os dias.

Conclusão

Tornou-se certamente mais fácil escolher qual dos melhores cremes de círculo escuro irá atender a todas as suas necessidades.

Mas, se ainda tiver dúvidas, volte à lista de recomendações e verifique novamente os detalhes de cada creme de círculo escuro.

Então, apenas determine qual é o seu favorito e comece a cuidar de si mesmo hoje. Afinal, é um uso constante que o ajudará a livrar-se de manchas e sacos debaixo dos olhos de uma vez por todas.

Não se esqueça de avaliar o seu tipo de círculos para escolher o produto certo, ok?

Quer mais dicas de cuidados pessoais? Siga o nosso blog e confira as outras secções com designações de produto.

Para o próximo!

Postagem relacionada :

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.