Melhores Carteiras Femininas

8 Melhores Carteiras Femininas

Se há um acessório mais versátil do que este, é difícil dizer. Afinal, as melhores carteiras de mulheres são feitas para todas as ocasiões.

Desde ir ao mercado ou à padaria até assistir a eventos e clubes de negócios, há sempre um modelo adequado para a sua rotina.

Precisamente porque há tanta variação em tamanhos, cores e caixas, escolher a melhor carteira de mulheres pode ser um desafio.

Mas aqui pode ver um ranking das melhores carteiras femininas do momento, com opções para todos os gostos, bolsos e ocasiões.

Incluindo marcas conhecidas como Santa Lolla, Guess e Mariart. Então, leia até ao fim e confira as nossas direções e dicas para escolher o modelo ideal para si!

Guia de compra: Como escolher a melhor carteira feminina?

Precisamente porque há muita variação, escolher as melhores carteiras de mulheres pode demorar muito tempo.

Especialmente se não sabe quais são as principais características que deve ter em conta na compra.

Abaixo estão os pontos fundamentais, tais como material, tamanho, compartimentos e fecho, mantidos separados. Olha para aqui!

Material das melhores carteiras femininas

Em primeiro lugar, o material das melhores carteiras de mulheres deve ser um dos pontos mais importantes à sua escolha.

Afinal, é ele (e o acabamento) que garantem a durabilidade e resistência do produto. O mais comum é que a bolsa feminina é feita de material sintético ou natural.

Nylon, couro genuíno, couro sintético e poliuretano são os materiais mais comuns.

No entanto, também é possível encontrar produtos que sejam feitos a partir, por exemplo, de peles exóticas ou mesmo de material reciclado.

Couro genuíno tende a durar mais tempo. Assim como aqueles com costuras reforçadas e acabamentos.

É ideal escolher aqueles que não têm um tecido tão duro, porque então é mais maleável e não se deforma facilmente usando cartões e contas.

O tamanho deve ser escolhido de acordo com a sua necessidade

Outro ponto importante na escolha das melhores carteiras femininas é o tamanho do acessório. Quanto maior, mais pesado e mais espaço tomam no saco.

Da mesma forma, dificilmente poderá usá-las em atividades simples, como, por exemplo, ir à padaria. Afinal, nestas ocasiões não são práticos.

Por isso, considere a escolha do modelo do titular do cartão ou mais compacto, se tiver poucos itens para levar consigo.

Os modelos de embraiagem, que podem ou não ter alças, são muito versáteis, uma vez que podem ser usados como carteira ou bolsa.

Normalmente têm um espelho e até um tamanho adequado para telemóveis. Pode até ter dois ou mesmo três modelos dos melhores portfólios femininos diferentes.

Então tens uma carteira feminina para todas as ocasiões e necessidades. Pensa sobre isso!

Número de compartimentos

Bem, o papel principal das melhores carteiras de mulheres é poder transportar vários itens, tais como moeda, notas, talão de cheques, cartão de identificação e cartões.

Por conseguinte, a escolha dos compartimentos é de importância fundamental. Afinal, o número deve ser adequado às suas necessidades.

Por exemplo, alguns modelos oferecem espaço para um passaporte, batom, canetas e até fotos. No entanto, são mais pesados e maiores.

Assim, o mais comum pode ser encontrado:

  • Plástico em PVC para carta de condução e bilhete de identidade;
  • Vagas para cartões de crédito;
  • Espaços para notas e talões de cheques;
  • Fechos e bolsos para moedas e artigos pequenos.

Fechos de carteira de mulheres

Além de pensar no número de compartimentos das melhores carteiras femininas, o fecho do compartimento principal e os compartimentos extra também são essenciais.

Afinal de contas, é ele que garante a segurança dos cartões e das notas, por exemplo, impedindo-os de cair da carteira das mulheres. Os tipos mais comuns de encerramentos são:

  • Zipper: Este é o modelo mais seguro, pois é difícil abrir sozinho. A operação é simples. No entanto, é mais suscetível a quebras, interferências e desgaste à medida que envelhece e é utilizada;
  • Íman: também é fácil de mover e tem uma longa vida útil. Mas corre o maior risco de abrir sozinho e algo pode cair da carteira das mulheres;
  • Botão: tem uma boa vida útil, mas é mais rígido, por isso tem de fazer mais esforço para o manusear. No entanto, é tão seguro como o fecho, porque dificilmente abrirá sem a sua intervenção.

Também é possível encontrar produtos com velcro e fechaduras, por exemplo. No entanto, deterioram-se mais depressa.

Portanto, as melhores carteiras de mulheres são as que têm os itens listados, pensando em segurança.

Ranking of the Best Female Portfolios

Agora que está a par dos detalhes que deve ter em conta ao escolher a carteira das suas mulheres, é hora de verificar os rankings!

Abaixo você encontrará as melhores carteiras de mulheres em categorias como custo-effective, compacto, durável, para uso diário e mesmo para quem usa muito.

Basta dar uma olhada!

Carteira Homyl

Prós
  • Boa variedade de cores 
  • Boas opções de compartimentos
Contras
  • Couro sintético pode não ter uma durabilidade tão longa

Para começar o ranking das melhores bolsas para mulheres, há Homyl, um modelo mais jovem, cheio de cor e detalhes.

Tem um visual mais retro, completo com flores e até uma fivela dourada. Portanto, é também uma das designações com mais opções de cores na nossa lista.

Porque é feito de couro sintético, tem boa durabilidade, mas não é o mesmo que couro verdadeiro. No entanto, torna-se mais leve.

Homyl tem 4 slots de cartão, um bolso de moedas, um bolso de notas e outros lugares para armazenar papéis, cartões de visita e documentos.

Finalmente, esta carteira feminina é compacta, ideal para transportar na sua mochila ou bolsa, sem pesar muito.

Carteira Santa Lolla

Prós
  • Alça de mão, sendo um modelo versátil 
  • Boa quantidade de compartimentos
Contras
  • Custo mais elevado

Então esta é uma das melhores carteiras de mulheres para quem ama um produto versátil para o dia-a-dia.

Afinal, vem com uma correia de mão de 13 cm que a transforma numa bela embraiagem, ideal para qualquer ocasião.

No total, tem dois compartimentos principais: um com íman (com espaço para cartões, dinheiro e até um telemóvel) e outro com um fecho, na parte de trás.

Existem 16 compartimentos disponíveis para organizar tudo o que precisa. No entanto, só está disponível em bege, o que pode sujar-se um pouco se usar muito com ele.

Mariart 237

Prós
  • Longa durabilidade por ser em couro legítimo 
  • Bom custo-benefício
Contras
  • Para nós, não foram encontrados aspectos negativos

Se procura um modelo básico para armazenar apenas cartões, dinheiro e documentos, pode incluir o Mariart 237 na sua lista dos melhores portfólios femininos.

Tem uma longa vida e resistência, porque é feito de couro verdadeiro. Além disso, é compacto, fino e ideal para transportar, mesmo em sacos menores.

Pode até colocar facilmente a carteira desta mulher no bolso das calças ou calções para ir à padaria ou ao mercado, por exemplo.

No total, oferece dois bolsos gratuitos para notas dobradas, três bolsos para cartões e bolsos de PVC para documentos ou cartões.

No entanto, não há espaço para moedas e nenhum talão de cheques pode caber nele. Uma curiosidade: é 100% produzido no Brasil.

Baellerry

Prós
  • Bom custo-benefício 
  • Boas opções de cores
Contras
  • Para nós, não foram encontrados aspectos negativos

Baellerry, que continua a lista das melhores carteiras femininas, desenhou um modelo compacto e bonito que é ideal para quem não precisa de carregar tanto com elas.

Pesa apenas 111g (vazio) e tem um bolso para contas, cinco ranhuras de cartão, um lugar para uma carta de condução e também um bolso com fecho de correr para moedas e pequenos itens.

Esta carteira feminina é feita inteiramente de couro PU premium e tem detalhes de costura que a tornam durável e elegante.

Além disso, oferece boas opções de cores para que possa escolher a cor que melhor se adequa ao seu gosto pessoal.

Mariart 100

Prós
  • Alta durabilidade por ser em couro legítimo 
  • Botão de pressão garante boa segurança
Contras
  • Para nós, não foram encontrados aspectos negativos

Agora, se quer uma carteira de mulher completa que até tenha um espelho, pode optar pelo Mariart 100 MRT.

É feito de couro real, é 100% brasileiro produzido e tem espaço para notas, recibos, documentos e um fecho de correr para moedas.

No total há espaço para 9 a 14 cartões, três compartimentos para notas e quatro para documentos.

Ao redor tem costuras reforçadas e acabamento, o que o torna ainda mais resistente.

Numa nota positiva, tem várias opções de cores, incluindo combinações como off-white, red e brown. É certamente uma das melhores carteiras de mulheres!

KELEEL

Prós
  • Alta durabilidade por ser em couro legítimo 
  • Grande quantidade de compartimentos
Contras
  • Custo mais elevado

Mas quem estiver na equipa que carrega a vida na carteira feminina devia considerar seriamente comprar este modelo à Keleel.

Para começar, tem espaço para 24 cartões, 2 bolsos de documentos em PVC, quatro lugares para colocar notas e um fecho de correr para moedas e objetos menores.

Mantém o talão de cheques, a identificação e até o telemóvel. Portanto, é uma das melhores bolsas femininas também em versatilidade.

Curiosamente, é feito à mão, com um acabamento delicado. A sua durabilidade também é garantida, uma vez que é feita de couro real.

Mas como está 300 g vazio, provavelmente vai ficar um pouco pesado se puseres todas as tuas coisas nele.

L3 Store

Prós
  • Bom custo-benefício 
  • Compacta e leve
Contras
  • Tecido pet não tem uma durabilidade tão longa

Com um peso de apenas 60 gramas, a L3 Store criou uma carteira de mulheres 100% sustentável. Ideal para quem quer contribuir para a preservação do meio ambiente.

A carteira é produzida reutilizando garrafas pet, que são transformadas numa substância.

Mas, é bom ter em mente que tem dois compartimentos para cartões e um para notas. Por outras palavras, é a fundação.

Mas como é feito de tecido, deve-se ter cuidado com o armazenamento e limpeza. Os produtos abrasivos também não devem ser utilizados.

Uma característica interessante é que tem impressões multicolores, tornando-o um produto único. Já podes pô-lo na tua lista das melhores carteiras de mulheres, certo?

Guess Clutch Coral One Size

Prós
  • Boa quantidade de compartimentos
  • Detalhes que imitam ouro pálido
Contras
  • Couro sintético pode não ter uma durabilidade tão longa

Finalmente, para concluir o ranking das melhores carteiras femininas, vale a pena conhecer esta embraiagem da Guess.

Tem três bolsos no interior e um bolso com fecho de correr para moedas e pequenos objetos no exterior.

No total são 12 caixas de cartões, uma janela para identidade e espaço para, por exemplo, um talão de cheques e notas.

Além disso, o design é lindo, com uma cor na moda e hardware que parece dourado claro. Embora seja um modelo de embraiagem, não vem com uma correia, ok?

No entanto, tem tudo para ser uma das melhores carteiras de mulheres e sem dúvida tem um bom espaço para armazenar as suas coisas de maquilhagem também.

Conclusão

Então, querias saber os melhores portfólios femininos do momento?

Eles têm tudo o que precisas para transportar os teus pertences pessoais em segurança e, claro, com estilo.

Agora é hora de revisitar a lista, esclarecer as suas dúvidas, e decidir qual fará parte da sua rotina.

Aproveite para seguir outras dicas de moda no nosso blog e fique a par das novidades.

Para o próximo!

Postagem relacionada :

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.