Melhores Caixas de Joias

6 Melhores Caixas de Joias

Guardar as suas joias num lugar seguro e adequado é importante para si? Então hoje podes conhecer as melhores caixas de joias do momento.

Independentemente das suas preferências de cor e forma, a caixa de joias deve ser capaz de organizar os seus acessórios com materiais e divisores adequados para cada objeto.

Afinal, os anéis, brincos, colares e pulseiras, por exemplo, devem ser armazenados de uma determinada forma para que não se deformem.

Além disso, a organização destes objetos facilita o seu uso diário e, claro, a caixa de joias também se torna um objeto decorativo.

Por isso, mais do que gosto pessoal, é essencial conhecer as principais características na escolha das suas.

Para ajudá-lo, separámos esta informação neste artigo e também compilamos um ranking das melhores caixas de joalharia em diferentes categorias.

Entre eles, modelos compactos, para viajar ou com um grande número de divisórias. Então leia até o fim e veja qual é o seu melhor!

Guia de compra: Como escolher a melhor caixa de joias

Para começar, não tens de te preocupar muito com a forma das melhores caixas de joias.

Afinal, sejam redondos, quadrados ou retangulares, o que fará a diferença na proteção dos seus acessórios são o tamanho, o material, o número de compartimentos e tipos de divisórias.

Assim, o formato acaba por se tornar um assunto mais pessoal e até uma questão de gosto.

Os tipos mais comuns são a caixa de joias do tipo pasta, mala, gaveta e até vertical (que pode ser aberta, sem tampa).

Por isso, confira os detalhes sobre as principais funcionalidades e o que deve considerar ao escolher o seu.

Número e tipo de divisórias das melhores caixas de joalharia

Em primeiro lugar, é preciso prestar atenção ao número de cursos e ao tipo de curso. Afinal, o objetivo é armazenar vários acessórios nas melhores caixas de joalharia.

Por isso, têm de oferecer gavetas, bandejas, suportes para brincos, suportes para anéis, ganchos e até almofadas.

Cada um destes compartimentos deve ser pelo menos espaçoso para armazenar correntes, por exemplo, sem que fiquem emaranhados.

Da mesma forma, é ideal não misturar brincos com anéis ou brincos de cordas para não criar uma confusão geral.

É por isso que é ideal escolher uma caixa de joias que ofereça uma série de compartimentos para combinar com os diferentes objetos que você quer armazenar.

Tamanho

Em segundo lugar, o tamanho é de grande importância, tanto em altura como em largura.

Em geral, o melhor é comprar uma das melhores caixas de joalharia que tem em média 20 cm de largura, se o seu objetivo é usá-lo durante a viagem.

Para uso doméstico, deve pensar num tamanho de 30 cm a um máximo de 35 cm. Por exemplo, poderá oferecer boas opções para as divisórias, uma vez que terá mais espaço interno disponível.

Da mesma forma, caberá em quase todos os lugares, como armários e armários, por exemplo.

Quanto à altura da caixa de joias, tens de ter em conta o que planeias armazenar. Os relógios, por exemplo, são maiores e requerem uma altura maior. Em geral, uma altura de 10 cm a 15 cm é eficiente.

Além disso, verifique as dimensões do espaço que tem disponível para armazená-lo.

Material de caixa de joias

No entanto, no que diz respeito aos materiais para o fabrico das melhores caixas de joalharia, é importante notar que existem muitas possibilidades.

Entre eles, MDF, plástico, couro e metal, por exemplo. Embora cada um deles tenha as suas vantagens e desvantagens, o couro e o metal, devido à sua durabilidade, são os mais indicados.

Mas os modelos MDF e plásticos geralmente oferecem mais opções em cores, tamanhos e até podem ser personalizados.

No interior, o forro da caixa de joias deve ser sempre de tecido aveludado ou macio.

Este cuidado reduzirá o risco de riscos quando entram em contacto uns com os outros, caso precise mover a caixa.

Além disso, as melhores caixas de joias geralmente têm um acolchoado dentro. Desta forma, os acessórios estão ainda mais protegidos.

Peso

Em seguida, além do tamanho e do material, é importante pensar sobre o peso das melhores caixas de joalharia.

Afinal, alguns modelos, especialmente os maiores feitos de couro, podem ser mais pesados, o que dificulta o transporte, por exemplo.

Por isso, é ideal escolher aqueles que pesam até 2 kg para uso doméstico e aqueles que pesam cerca de 300 g para aqueles que serão usados durante a viagem.

Lembre-se: com as joias dentro, será ainda mais pesado. Por isso, é importante verificar este ponto ao escolher o seu.

Extras que as melhores caixas de joias podem oferecer

Finalmente, além dos pontos acima, as melhores caixas de joalharia podem ter diferenças interessantes que facilitam a sua rotina.

Entre eles estão espelhos, pegas de transporte, gavetas, compartimentos amovíveis, bolsos para pequenos objetos, caixas e até mesmo a presença de fechaduras chave.

Na verdade, esta é uma diferença interessante, pois oferece a oportunidade de fazer posses, especialmente de alto valor, mais seguras.

A este respeito, as fechaduras com chaves são as melhores. No entanto, o botão, para uso doméstico, também é uma opção viável.

Além disso, é comum encontrar nas melhores caixas de joalharia detalhes como pedras preciosas, aplicações e aplicações de metal, especialmente nos fechos.

Então, dependendo do que vai usá-lo, também vale a pena verificar se a sua caixa de joias favorita oferece algum destes itens. Principalmente no campo da segurança e do design.

Ranking das Melhores Caixas de Joalharia

Pronto para descobrir as 6 melhores caixas de joalharia hoje? Dividem-se em categorias como o valor para o dinheiro, tamanho, uso e design.

Por isso, confira as nossas recomendações e escolha qual delas fará parte da sua rotina e até mesmo a decoração do seu quarto!

Commerce Brasil CBRN10752

Prós
  • Excelente número e tipo de divisórias
  • Espaços internos versáteis
Contras
  • Custo mais elevado

Espaço para armazenar os seus acessórios é o que este modelo não perde. Portanto, é uma das melhores caixas de joias que você pode escolher.

Para começar, existem 36 compartimentos diferentes para guardar os seus pertences.

Entre eles, 15 espaços para anéis, 8 ganchos para colares e pulseiras, 6 compartimentos amovíveis para brincos e 1 gaveta com divisor. Até se pode encontrar espaço para um relógio.

Além disso, tem boa durabilidade e acabamento, especialmente graças ao revestimento interior de tecido aveludado, que evita danos na joalharia.

Ainda é uma das melhores caixas de joalharia porque tem um espelho, um pequeno peito, decoração no acabamento exterior, fechadura de chave e pega de transporte flexível.

LM Estojo

Prós
  • Bom tamanho para uso doméstico 
  • Tem opção de cores
Contras
  • Custo mais elevado

Esta já é uma das melhores caixas de joalharia para quem não quer ocupar muito espaço na sua cómoda ou armário.

Tem apenas um compartimento principal, com diferentes distribuições para que possa organizar os seus acessórios de acordo com a sua preferência.

Este modelo tem um design em estilo de pasta, com uma chave para bloquear e resistente material dentro e fora, com um forro aveludado.

Além disso, existem cores disponíveis como creme, rosa, vermelho e preto. Também tem uma caixa para itens delicados no interior e um grande espelho.

Commerce Brasil CBRN10790

Prós
  • Bom custo-benefício 
  • Leve e compacta
Contras
  • Fechamento por botão de pressão, não tem chave

Em terceiro lugar no ranking das melhores caixas de joalharia está um modelo compacto e rentável em termos de acabamento e compartimentos.

Embora tenha 4 compartimentos, são adequados para armazenar tudo o que você precisa, incluindo um compartimento específico para anéis, pulseiras e relógios.

Ao contrário dos outros modelos da lista, este modelo não tem uma chave na fechadura, mas sim um botão de pressão, que dificilmente se abre por si só.

O formato é adequado para levar consigo numa viagem, por exemplo. Incluindo a presença de um cabo de transporte.

Tal como a outra caixa de joias que pode conhecer do Commerce, esta também tem um top amovível e acabamentos e tecidos muito fortes e duráveis.

Lurrose Caixa de Joias de Couro

Prós
  • Zíper é uma boa opção em segurança
  • Design clean e moderno ao mesmo tempo
Contras
  • Número de divisórias podia ser maior

Agora, se você quer uma caixa de joias de viagem compacta e segura, você pode optar por este modelo de Lurrose.

Feito de couro PU e tecido em flocos, com fechos de zíper, pode ter certeza de que nada vai cair e se perder na sua bolsa.

No total tem 3 compartimentos, um para anéis, um grande compartimento para pulseiras e relógios, e uma aba com espaço para brincos e colares. Inclui um saco.

Tem um design clássico, elegante e moderno ao mesmo tempo, combinando todos os locais e estilos de viagem.

U7 Caixa Pequena de Pulseiras e Brincos

Prós
  • Boa quantidade de divisórias e opções para um modelo compacto 
Contras
  • Não tem fechadura, as divisórias servem como tampa, podendo abrir mais facilmente

Este modelo compacto ainda é uma das melhores caixas de joalharia para viajar e tem tudo o que você precisa.

Não só tem um design muito feminino, cor-de-rosa e com aplicação de borboletas, mas também boas divisões de assuntos.

No total são 8, com saco, ganchos, suportes para anéis, suportes para brincos, espaços maiores para pulseiras e dois divisores amovíveis.

Por ser compacto, não se encaixa em grandes joias ou relógios maiores, por exemplo. O fecho é feito pelas válvulas e pelos bolsos laterais, que funcionam como uma tampa, sem bloqueio ou botão.

GN Galhada de Alce

Prós
  • Bom custo-benefício 
  • Material resistente
Contras
  • Não protege tanto, já que é aberta

Para concluir a lista das melhores caixas de joalharia, há um modelo que é na verdade um organizador.

Na forma de um alce de bílis, esta “árvore” para joias é super criativa e torna qualquer cómoda mais bonita.

Disponível em preto, branco e rosé, é ideal para armazenar brincos, anéis, pulseiras e colares que usa todos os dias.

Mas como não é uma caixa de joias fechada, não protege muito bem os objetos. Portanto, é ideal usá-lo para objetos de menor valor.

Conclusão

Quer saber as melhores caixas de joias do momento? Com eles, você tem espaço para armazenar brincos, anéis, pulseiras, colares e até relógios de mulheres com toda a segurança e proteção que você precisa.

Agora é hora de determinar qual o modelo que prefere, mais compacto, mais criativo, ou onde tudo se encaixa, e armazenar os seus pertences da maneira que quiser.

Certifique-se de estar aqui para ver outras dicas de produto de moda.

Para o próximo!

Postagem relacionada :

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.