Melhores Corretivos

6 Melhores Corretivos

Preparar a pele para uma bela maquilhagem é uma arte, não é? A este respeito, não há dúvida de que a utilização de um dos melhores marcadores de camuflagem é essencial para dar esse acabamento perfeito, minimizando os solavancos, círculos escuros e outras imperfeições que a fundação não pode cobrir.

É exatamente por isso que reunimos este artigo completo sobre os mais recomendados ocultadores do mercado.

Neste artigo, você vai aprender as principais diferenças entre os ocultadores, como escolher o seu, e quais são as melhores opções no mercado para comprar hoje, no conforto da sua casa.

Leia atentamente, desfrute de todas as dicas e desfrute da pele perfeita com os melhores ocultos!

Guia de compra: Como escolher o melhor dissimulador?

Já sabemos que os dissimuladores são excelentes itens de maquilhagem para encobrir eficazmente imperfeições e imperfeições.

Mas quais são as principais diferenças entre os ocultos e a que deve prestar atenção antes de escolher o melhor?

Para explicar isto mais detalhadamente, abaixo neste Guia de Compra completo encontrará os mais diversos tamanhos, texturas, acabamentos, coberturas e cores, para que possa fazer uma escolha pessoal dependendo do seu tipo de pele e do efeito desejado.

Textura e forma

Em princípio, os marcadores de camuflagem podem ser líquidos, de cor creme ou adesivos. A textura e a forma podem, portanto, fazer uma grande diferença para o resultado final.

Correções líquidas

Os produtos de camuflagem líquida espalham-se mais facilmente sobre a pele e proporcionam um maior efeito hidratante, melhor aderência e absorção na pele, e um efeito mais natural.

No entanto, geralmente têm cobertura leve a média, e é necessário construir camadas para cobrir imperfeições e imperfeições mais relevantes.

Creme ou dissimuladores de vara

Os cremes ou os licores de vara são mais compactos e têm uma textura mais grossa.

Por isso, geralmente fornecem alta cobertura e escondem imperfeições de forma muito eficiente, com uma pequena quantidade de produto.

No entanto, as versões cremosas podem deixar um efeito ligeiramente mais pesado na pele, e é necessário usá-las com muito cuidado e moderação para evitar um efeito muito pronunciado.

Os dissimuladores de vara, por outro lado, são geralmente mais práticos de usar. Assemelha-se a um batom e pode ser aplicado diretamente na pele para transferir o produto e camuflar imperfeições.

Finalmente, também vale a pena prestar atenção se o oculto tem algum tipo de aplicador incorporado, o que pode fazer uma grande diferença para evitar o desgaste e facilitar a aplicação do produto à pele.

Cobertura

Tal como a fundação, a cobertura oculta é geralmente classificada em três níveis diferentes: leve, média ou alta.

No entanto, vale a pena prestar atenção ao seu tipo de pele antes de decidir qual a cobertura que quer.

Isso é porque os dissimuladores de alta cobertura normalmente pressionam um pouco mais no rosto.

Por exemplo, os proprietários de pele seca e pessoas com muitas linhas de expressão podem adaptar-se melhor quando constroem camadas com as versões líquidas e mais leves.

Por outro lado, pessoas com muitas imperfeições podem encontrar o efeito de marcadores de camuflagem cremosos, que fornecem uma cobertura maior e mais eficiente para camuflar este tipo de imperfeições, talvez mais bonitas.

Acabamento

Além da cobertura, é muito importante analisar o acabamento do oculto. Isto pode ser natural, iluminar ou ter o conhecido efeito mate.

Na verdade, esta é uma escolha muito pessoal, que deve ser combinada com os outros produtos de maquilhagem no seu arsenal para obter o efeito desejado.

Aqueles que preferem um efeito radiante podem optar por tons iluminados. Enquanto aqueles que preferem pele muito seca e sem brilho, podem apostar nas versões com efeito mate sem medo .

Entre eles, vitamina E e panthenol. Isto fará com que a sua pele se sinta macia e suave durante a utilização e evitará que o produto seque ou que se parta depois de um tempo na pele.

Aqueles com pele oleosa podem preferir produtos de camuflagem sem óleo, além de variantes que ajudam a controlar o brilho e a oleosidade do rosto.

Cor

Poucas pessoas sabem, mas os dissimuladores podem ser artigos de maquilhagem muito versáteis.

Isto porque, além do tom natural da pele, também pode usá-lo em cores diferentes para encobrir certas imperfeições ou promover outros efeitos na pele.

Ao utilizar alguns tons mais leves do que os cutis, pode iluminar certos pontos do rosto aplicando um pequeno dissimulador líquido com um acabamento luminoso.

O uso de tons escuros é uma ferramenta útil para fazer um bom contorno.

Além disso, os dissimuladores coloridos também têm recebido cada vez mais atenção das mulheres em todo o mundo.

Consulte a indicação de cada uma das 5 cores principais disponíveis no mercado:

  • Verde – indicado para neutralizar tons avermelhados e esconder manchas de acne;
  • Amarelo – corrige tons purplish, tais como círculos escuros desta cor;
  • Lilás – ajuda a camuflar sardas, melasma, hematomas e outras imperfeições amareladas ou laranjas;
  • Vermelho – suaviza manchas mais leves do que a sua pele, tais como manchas brancas e vitiligo;
  • Salmão – minimiza a aparência de círculos profundos e escuros que têm uma tonalidade mais azulada.

Classificação dos melhores marcadores de camuflagem


Agora veja quais são os principais dissimuladores com diferentes efeitos, texturas e tamanhos, de marcas como:

  • Shiseido
  • Demasiado confrontado
  • makiê
  • Tratar
  • maybelline

Com opções para todos os gostos e carteiras.

 Vult Corretivo Líquido HD

Prós
  • Toque seco com textura aveludada 
  • Acabamento uniforme e natural
Contras
  • Não encontramos aspectos negativos

O dissimulador líquido HD da Vult é uma boa opção para quem gosta de um acabamento uniforme e natural na pele.

Com um toque seco, deixa um olhar aveludado que camufla imperfeições de uma forma muito natural, mesmo com alta cobertura.

Uma das grandes diferenças é que a fórmula é enriquecida com panthenol e vitamina E, hidratando ingredientes ativos e antioxidantes que ajudam a combater os efeitos nocivos dos radicais livres e prevenir o envelhecimento prematuro da pele.

A Vult oferece o seu dissimulador líquido em 9 tons diferentes e é uma alternativa interessante, com uma boa relação custo-benefício.

Makiê Corretivo Camuflagem

Prós
  • Com tecnologia de camuflagem dermocosmética 
  • Alta cobertura com acabamento matte
Contras
  • Textura um pouco mais densa e pesada

Este creme oculto de Makiê foi desenvolvido com base em alta tecnologia e matérias-primas com pigmentos dermatológicos. Foi aprovado em vários testes para resistir ao clima quente, câmaras, ambiente de estúdio de luz e cinema.

Com alta cobertura e acabamento mate, tem um aspeto seco e natural, capaz de cobrir a pele e disfarçar círculos escuros, manchas, cicatrizes, vitiligo e até tatuagens.

Outra vantagem é que está disponível em 14 tons diferentes, cuja textura e densidade se baseiam em tons de pele num clima tropical, e é classificada como uma das melhores camuflagem do mundo!

Pode aplicar o creme de creme de Makiê com as pontas dos dedos, com uma escova de maquilhagem ou esponja, dependendo do resultado desejado.

Shiseido Perfecting Stick Concealer

Prós
  • Boa cobertura com acabamento natural 
  • Formato em bastão, é prático e fácil de usar
Contras
  • Preço mais elevado

Se procura um dissimulador em forma de vara e está disposto a investir um pouco mais por um produto de qualidade, então este oculto de Shiseido merece ser colocado na sua lista de desejos.

É duradouro e sem esforço camufla todo o tipo de imperfeições, círculos escuros, manchas e irregularidades.

Além disso, também pode ser usado para contornar o rosto, usando tons claros para acentuar e escuro para camuflar.

Uma das grandes diferenças é que, apesar de ser uma vara, tem a humidade ideal para evitar que o produto se parta na pele, e proporciona um grande resultado num formato prático e fácil de usar.

Com este bastão oculto de Shiseido você obtém um acabamento impecável que é digno de uma maquilhagem profissional. A pele é perfeitamente corrigida e a pele parece muito natural, saudável e hidratada.

Maybelline Fit Me! Corretivo Líquido

Prós
  • Alta cobertura com efeito natural 
  • Efeito matte e poros invisíveis
Contras
  • Poucas cores disponíveis

O dissimulador da linha Fit Me! Van Maybelline é o grande campeão do nosso ranking na categoria de alta cobertura.

Uma das principais razões para isso é que faz muito bem com uma maquilhagem ocular mais extensa ou para imperfeições cutâneas causadas por hiperpigmentação ou despigmentação.

A textura líquida proporciona um acabamento mate natural, deixando a pele sem brilho durante 10 horas, com poros invisíveis e livre de imperfeições.

O oculto foi especialmente desenvolvido para a pele brasileira, não contém perfume, está disponível em 5 tons e pode ser usado por todos os tipos de pele.

Too Faced Corretivo Born This Way

Prós
  • Deixa a pele macia graças à textura hidratante 
  • Não resseca ou craquela na pele
Contras
  • Embalagem pequena

Este dissimulador too faced é um super querido de bloggers e especialistas em beleza.

Uma das principais diferenças é o aspeto multifuncional, já que pode ser usado para contornar, iluminar e esconder imperfeições com a acumulação de camadas.

Outra grande vantagem é a textura hidratante que proporciona alta cobertura, fazendo a pele parecer macia e natural sem aquele olhar seco irritante.

Para completar, há uma escova em forma de diamante, que garante uma aplicação precisa usando a superfície plana para linhas grossas, e os lados e ponta para linhas mais finas.

O dissimulador too Faced vem em 20 tons, embora possa ser difícil encontrar todas as cores no Brasil.

Tracta Corretivo Efeito Matte

Prós
  • Acabamento natural com alta cobertura 
  • Efeito matte
Contras
  • Embalagem pequena

Este oculto da Tracta é um dos mais baratos do mercado e, no entanto, uma excelente escolha para quem procura dissimuladores líquidos em cores diferentes.

É fácil de aplicar, prepara a pele para a maquilhagem e camufla imperfeições como círculos escuros, borbulhas e imperfeições cutâneas de forma muito eficiente.

A textura cria um acabamento sobrenatural com alta cobertura, sensação seca e efeito mate que não vinca na pele e não o torna gorduroso, graças à fórmula completamente livre de óleo.

Está disponível em 10 cores, incluindo salmão, amarelo e verde, ideal para cobrir imperfeições mais específicas.

Conclusão

Agora que conhece os melhores itens de maquilhagem para camuflar círculos escuros, manchas e imperfeições cutâneas, volte à nossa lista e selecione os Melhores Corretivos para si.

Com o tempo, você vai perceber que pode ser interessante ter cores diferentes em sua casa, uma vez que as cores de círculos escuros e manchas na pele podem variar ao longo do tempo.

Tenha em conta não só o seu tipo de pele, mas também a textura, acabamento e cobertura dos ocultos, para que faça a escolha certa e possa usufruir de todos os benefícios do produto!

Para ver outras dicas de maquilhagem, basta seguir o nosso blog!

Postagem relacionada :

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.